Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Guardar anexos


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 psantana

psantana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:20

Boas , alguém me pode indicar como posso guardar um anexo quando visualizo o meu gmail ?Depois de abrir os emails , quando estes vêm com anexos, só me aparece a mensagem " pré visualizar " ...Como guardar o "bicho " ??? Outra questão é ; quando recebo um email e quero reencaminhar com o anexo recebido ( pdf's , jpegs etc ) o mesmo fica a "remoer" e envia-mo para "rascunhos"...não faz seguir o dito com o respetivo anexo. Obrigado pelas respostas / Ajudas.psantana

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 00:50

Boas alguém me pode indicar como posso guardar um anexo quando visualizo o meu gmail ?Depois de abrir os emails , quando estes vêm com anexos, só me aparece a mensagem " pré visualizar " ...Como guardar o "bicho " ??? Outra questão é ; quando recebo um email e quero reencaminhar com o anexo recebido ( pdf's , jpegs etc ) o mesmo fica a "remoer" e envia-mo para "rascunhos"...não faz seguir o dito com o respetivo anexo. Obrigado pelas respostas / Ajudas.psantana

Boas,Quanto ao Dw do anexo, pessoalmente quando preciso de o guardar, abro o Gmail via browser e bota dw... :)Quanto ao reencaminhar é estranho, nunca conseguiste? já experimentaste wipe data, por x acontece-me, quando faço restauro da app. via TT backup, mas com um wipe data vai ao sitio.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 psantana

psantana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 06:43

Obrigado Magic pela resposta...Nunca me tinha acontecido o não reencaminhar com os respectivos anexos... :unsure: Aconteceu ontem com 4 pdf's leves ( num total tinham 356 k ) Desculpa ignorância ; o que é um wipe data ??? Sorry :sick: Quanto ao gmail vou tentar via browser Abraço

#4 psantana

psantana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 07:17

Magicmais uma vez Eu mesmo,através do browser do Gmail...ESPECTÁCULO. Mais Fácil não podia ser...OBRIGADOO wipe data já sei o que é ( googlei e pronto ) Pergunta ? o telefone tem ou tenho que instalar a app ?Obrigado

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 10:22

Magicmais uma vez Eu mesmoatravés do browser do Gmail...ESPECTÁCULO. Mais Fácil não podia ser...OBRIGADOO wipe data já sei o que é ( googlei e pronto ) Pergunta ? o telefone tem ou tenho que instalar a app ?Obrigado

Boas eu uso o titanium backup para os wipe data, mas podes ir a:def>aplicações>gerir>todas>gmail>limpar dados Ve lá se resolve... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#6 psantana

psantana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 17:27

tanks... B) Vou experimentar...

#7 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:35

Magic mas para o titanium é preciso root né? mas deve ser uma boa app sem duvida ;)(entretanto temos que falar :))

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:46

Magic mas para o titanium é preciso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root né? mas deve ser uma boa app sem duvida ;)(entretanto temos que falar :))

Sim o TT backup requer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root permissions.... :)

OnePlus 6 powered by Android