Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Suporte para carro


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 20:21

Boas amigos!como o nosso terminal tem um bom gps nada melhor que usá-lo num suporte no automóvel, o problema com que me deparei é que a dock original só encaixa sem capa de proteção.quase toda a gente utiliza um capa que seja a original ou tpu.andei a pesquisar e encontrei este suporte da nokia http://www.nokia.pt/...e-holder-cr-122 que é compatível com o n8/e7 ambos smartphones grandes!comparei a dimensão do n8, e7 e o GS 2 e então é assim sucessivamente: 113,5 x 59 x 12,9 mm - 123,7 x 62,4 x 13,6 - 125.3 x 66.1 x 8.5em largura cabe de certeza agora em comprimentos será que vai caber? há uma diferença de 2mm!alguém passa perto de uma loja nokia que tenha este suporte que possa experimentar? para não comprar ao engano :(já passei no norteshopping e lá não tinham, em gaia parece que tinham mas depois já não consegui lá ir.Videoabraços

#2 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 23:31

E quanto é que essa coisa "de marca" custará?Quer-me parecer que no ebay deves encontrar muito mais barato, experimenta por exemplo com esta pesquisa: http://phones.shop.e....m270.l1313Está ordenado por preço crescente, já com portes para PT. Deves estar à procura de um para montar no vidro (sucção), não confundas com os que são para montar na "vent". Saltando os mais baratinhos de todos, começas a encontrar alguns que são do vidro e têm largura suficiente para o SGS2, alguns como este trazem também um carregador de isqueiro e com umas 4 libras já fazes a festa.Tem é algum cuidado de onde pedes o material, porque se for da China / HKong, pode demorar 1 mês a chegar enquanto se for dos states ou do UK é seguramente bem mais rápido.Na pior das hipóteses são 5€ que vão à vida se a coisa depois não servir, mas para este tipo de material (capas de silicone, carregadores, etc.) tenho a impressão que é bem melhor comprar no ebay que nas lojas físicas de cá.

#3 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 23:47

Olá,Comprei na Amazon UK estehttp://www.amazon.co.uk/Modern-Tech-Windscreen-Suction-Charger-Samsung/dp/B004OOP0A8/ref=sr_1_9?s=electronics&ie=UTF8&qid=1311122683&sr=1-9e estou muito satisfeito porque é resistente, estável e dá para vários tipos de telemóvel.Cumps

#4 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 05:50

custa 21€ cá em pt!Jmarks o teu firma bem o telemovel? não escorrega?

#5 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:35

custa 21€ cá em pt!Jmarks o teu firma bem o telemovel? não escorrega?

Boas,O SGS2 não escorrega mas, se quiseres usá-lo com um mais pesado, o suporte tem umas abas na parte inferior que abrem e que servem de apoio para o telemóvel.Eu nunca tive necessidade de as utilizar quer quando uso o SGS2, o SGS ou o iPhone.Cumps.

#6 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 20:46

Amigo o support da amazon tem alguma oscilacao para user com uma capa em tpu ou e mesmo justo? Abraco

#7 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:13

já testei no suporte da nokia e com capa tpu não entra por cima, ou seja, tem que entrar tipo gaveta e não fica funcional :(jmarks se pode ses fazer um video para tirar uma conclusão era optimo para vermos como funciona como já te tinha pedido.um abraço