Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMTP Email - Operador Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 FoNsEcA_306HDi

FoNsEcA_306HDi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:03

Boas a todos,sou novo nestas escritas mas já frequento à algum tempo o fórum.Aquilo que precisava de ajuda é para saber se vocês conseguem enviar emails do vosso Galaxy S2. Eu adquiri um à 2 dias, e apesar de receber os emails sem dificuldade, não consigo enviar nem por nada.Sou Vodafone e já tentei inclusive usar o smtp.vodafone.pt com a porta 25 e nada!! Alguém pode ajudar??[[]]

#2 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:09

Boas a todossou novo nestas escritas mas já frequento à algum tempo o fórum.Aquilo que precisava de ajuda é para saber se vocês conseguem enviar emails do vosso Galaxy S2. Eu adquiri um à 2 dias, e apesar de receber os emails sem dificuldade, não consigo enviar nem por nada.Sou Vodafone e já tentei inclusive usar o smtp.vodafone.pt com a porta 25 e nada!! Alguém pode ajudar??[[']]

Boas FonsecaQual a app que estas a usar para receber/enviar e-mails?Um grande abraço

#3 FoNsEcA_306HDi

FoNsEcA_306HDi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:15

Boas a todossou novo nestas escritas mas já frequento à algum tempo o fórum.Aquilo que precisava de ajuda é para saber se vocês conseguem enviar emails do vosso Galaxy S2. Eu adquiri um à 2 dias' date=' e apesar de receber os emails sem dificuldade, não consigo enviar nem por nada.Sou Vodafone e já tentei inclusive usar o smtp.vodafone.pt com a porta 25 e nada!! Alguém pode ajudar??[['']]

Boas FonsecaQual a app que estas a usar para receber/enviar e-mails?Um grande abraço

Boas,estou a usar a que vinha no telemóvel... mesmo a da rom de origem Vodafone.[[]]

#4 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:30

Bem se é o app que diz e-mail, configuras-te, por exemplo, a tua conta hotmail, se te ligares a uma rede wifi (ou simplesmente a do cartão) recebes os teus e-mails...ja testas-te enviar um e-mail para outra conta tua?Eu testei agora enviar da conta que tenho configurada (hotmail) para uma gmail e recebi sem problema nenhum.Um grande abraço

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:32

Boas a todossou novo nestas escritas mas já frequento à algum tempo o fórum.Aquilo que precisava de ajuda é para saber se vocês conseguem enviar emails do vosso Galaxy S2. Eu adquiri um à 2 dias, e apesar de receber os emails sem dificuldade, não consigo enviar nem por nada.Sou Vodafone e já tentei inclusive usar o smtp.vodafone.pt com a porta 25 e nada!! Alguém pode ajudar??[[']]

Boas,Para usares o smtp da vodafone, precisas de credenciais Vodafone, ou seja, o servidor requer autenticação, autenticação esta que é endereço de email Vodafone e palavra pass do mmo, se não tiveres nenhum podes criar no Myvodafone, cada nr Vodafone tem direito a uma caixa de email gratuita.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#6 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:34

Boas a todossou novo nestas escritas mas já frequento à algum tempo o fórum.Aquilo que precisava de ajuda é para saber se vocês conseguem enviar emails do vosso Galaxy S2. Eu adquiri um à 2 dias' date=' e apesar de receber os emails sem dificuldade, não consigo enviar nem por nada.Sou Vodafone e já tentei inclusive usar o smtp.vodafone.pt com a porta 25 e nada!! Alguém pode ajudar??[['']]

Boas,Para usares o smtp da vodafone, precisas de credenciais Vodafone, ou seja, o servidor requer autenticação, autenticação esta que é endereço de email Vodafone e palavra pass do mmo, se não tiveres nenhum podes criar no Myvodafone, cada nr Vodafone tem direito a uma caixa de email gratuita.... :(

Escuta as palavras do sabio. :cheer: Obrigado MagicUm grande abraço

#7 FoNsEcA_306HDi

FoNsEcA_306HDi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 23:44

o meu problema é que já tenho uma conta netvisao e pretendo continuar a usar só que recebo e enviar está quieto ;)

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 00:20

o meu problema é que já tenho uma conta netvisao e pretendo continuar a usar só que recebo e enviar está quieto ;)

Eu não falei em mudar de conta.... :PNa parte do smtp colocas o da vodafone e usas a conta recem criada da Vodafone so para validar o envio, não vais enviar pela conta vodafone, os remetentes vão continuar a receber os emails como netvisão, nem vão perceber que usas o conta vodafone para enviar.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#9 FoNsEcA_306HDi

FoNsEcA_306HDi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 01:10

Está feito. Agradecido pela dica do mail Vodafone Abraços