Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear Gratuitamente Samsung Galaxy S II App no Market


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:40

Desculpem-me a ignorancia, mas depois de desbloquear com esta apps, em caso de ser necessario recorrer á garantiatemos maneira de o voltar a colocar como de origem.Obrigado por eventuais respostas

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:46

Em principio não terás problemas com a garantia. Mas não estou a ver como poderás voltar a bloquear. Talvez com alguma Rom, mas não estou a ver.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:55

O user nunoareal fala que ao iniciar o telele lhe aparece um triangulo amarelo de aviso, será que istose verifica em todod e já agora como o podemos tirar?

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 July 2011 - 15:00

Não te posso responder a essa pergunta. Não tenho um telefone desses. Mas o triangulo amarelo não me soa a coisa boa.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:44

Boa tarde amigos,O triângulo amarelo aparece quando se instala uma custom ROM\Kernel.A única maneira de o tirar é reverter para uma ROM Original ou então com um JIG ( pequeno dispositivo USB que ligado ao tlm limpa o triângulo e o contador de instalações e que se encontra barato na net)Já agora o triângulo está lá para a Samsung poder, se quiser, negar-se a reparar o tlm ao abrigo da garantia, se bem que por experiencia a Samsung Portugal não liga muito a isso.Espero ter ajudado.

#6 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:46

Segundo entendi, não dá para tirar o triangulo ao desbloquear da operadora, a não ser que se use um Jig ??

#7 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:52

Não é bem isso.Se apenas desbloqueares mas mantiveres a ROM original com toda a tralha da operadora não aparece o triângulo.Mas se instalares a ROM ONE por exemplo já vais ver o triângulo ao ligar o equipamento.Já agora posso dizer-te que se precisares de enviar o tlm para reparar basta reinstalares a ROM de origem que o triângulo já desaparece.

#8 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:56

Desculpem-me a ignorancia mas depois de desbloquear com esta apps, em caso de ser necessario recorrer á garantiatemos maneira de o voltar a colocar como de origem.Obrigado por eventuais respostas

BoasNão sei se teras algum problema em estar desbloqueado, porque eu supostamente comprei um da Vodafone mas veio desbloqueado.Podes sempre recorrer a este argumento :whistle: Um grande abraço

#9 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:02

Desculpa a nabice Doc., mas para desbloquear não tenho que alterar nada no Telele, e so sacar o programa e correr o mesmo ?(Coloco esta pergunta porque no andoid market refere de tenho que ter root/super) This program finds the SIM unlock code for your Samsung Galaxy S II (SGS2) GT-I9100 device. It requires root / superuser.E já agora depois de desbloqueado dá para desinstalar a tralha toda da Vodafone ou não???

#10 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:04

Pois algo que estranho no meu é que contrariamente ao SGS, o dois não têm logotipos da Vodafone no inicio Será que está desbloqueado??Tenho que experimentar um cartão TMN... é que o tenho á poucos dias e nem me ocorreu verificar se está desbloqueado.

#11 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:22

Pois algo que estranho no meu é que contrariamente ao SGS o dois não têm logotipos da Vodafone no inicio Será que está desbloqueado??Tenho que experimentar um cartão TMN... é que o tenho á poucos dias e nem me ocorreu verificar se está desbloqueado.

BoasÉ provável que não tenha logótipos, acho que não optaram por isso. O teu veio em caixa vodafone ou caixa SGS II? Sim experimenta porque eu provei porque quando foram a introduzir o S/N do meu SGS II para me o venderem deu como desbloqueado mas vinha com um cartão vodafone agarrado a caixa, tinham que vender como vodafone.Um grande abraço

#12 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:47

[quote name="ruben_peralba" post=198356][quote name='"pmtm" post=198347]Pois algo que estranho no meu é que contrariamente ao SGS o dois não têm logotipos da Vodafone no inicio Será que está desbloqueado??Tenho que experimentar um cartão TMN... é que o tenho á poucos dias e nem me ocorreu verificar se está desbloqueado.[/quote]BoasÉ provável que não tenha logótipos' date=' acho que não optaram por isso. O teu veio em caixa vodafone ou caixa SGS II? Sim experimenta porque eu provei porque quando foram a introduzir o S/N do meu SGS II para me o venderem deu como desbloqueado mas vinha com um cartão vodafone agarrado a caixa, tinham que vender como vodafone.Um grande abraço[/quote']O meu veio numa Cx. SGS II, e agora dou conta que o cartão vodafone estava á parte, tenho mesmo que colocar um de outra operadora para verificar.Depois coloco aqui o resultado.Um grande Abraço a todos e + uma vez Obrigado

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:34

O meu é Vodafone e está bloqueado ao Operador, a ROM da Vodafone só tras a tralha da Vodafone, a empresa não deve ter tido tempo de mudar o bootanimation.zip.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#14 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:41

o meu também veio bloqueado! pelo menos no *#simlock# aparece bloqueado.certo é que vem com KE1 e no kies não aparece nada, podera :)já agora aproveito aqui para perguntar qual a melhor maneira de testar o yellow tintabraços

#15 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:43

Desculpa a nabice Doc. mas para desbloquear não tenho que alterar nada no Telele, e so sacar o programa e correr o mesmo ?(Coloco esta pergunta porque no andoid market refere de tenho que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root/super) This program finds the SIM unlock code for your Samsung Galaxy S II (SGS2) GT-I9100 device. It requires root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root / superuser.E já agora depois de desbloqueado dá para desinstalar a tralha toda da Vodafone ou não???

Eu é que peço desculpa pelo descuido.Realmente tens razão. Para correr o programa tens que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, logo tens que instalar antes um Kernel alterado e por "arrasto" "levar" com o triângulo amarelo.Isto é o que dá a minha ROM da Vodafone ter apenas durado 10 no telefone quando o comprei :PPara retirares a tralha da Vodafone o mais fácil é instalar uma ROM limpa. Eu recomendo a do grande ONE aqui do forum. Está bem rápida e limpa.

#16 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:45

o meu também veio bloqueado! pelo menos no *#simlock# aparece bloqueado.certo é que vem com KE1 e no kies não aparece nada podera :)já agora aproveito aqui para perguntar qual a melhor maneira de testar o yellow tintabraços

Em outro tópico ja falei que o problema do yellow tint parece ser psicológico...mas ha quem tenha outra opinião. Aconselho o LCD Test que esta no Market.Deixa o teu testemunho :( Um grande abraço

#17 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:47

um abraço nuno obrigado :)o meu ainda nem tem o sim nem SD! não tive tempo ontem e ando aqui as aranhas com tanta coisa que isto trás, e ainda por cima é tudo novo para mim, vim de symbian e ios

#18 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:24

Desculpem a pergunta, mas por que razão criaram este tópico quando já havia outro tópico com exactamente o mesmo nome aqui?

#19 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:17

Desculpem a pergunta mas por que razão criaram este tópico quando já havia outro tópico com exactamente o mesmo nome aqui?

Desculpem mas a culpa foi minha criei um topico sem crer...espero que não seja crime. :laugh: Como fiquei de trazer aqui o resultado do meu Tlm, pois más noticias está bloqueado de origem.

#20 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 22:03

[quote name="pmtm" post=198481][quote name='"Night-Wolf" post=198425]Desculpem a pergunta mas por que razão criaram este tópico quando já havia outro tópico com exactamente o mesmo nome aqui?[/quote]Desculpem mas a culpa foi minha criei um topico sem crer...espero que não seja crime. :laugh: Como fiquei de trazer aqui o resultado do meu Tlm' date=' pois más noticias está bloqueado de origem.[/quote']Então não foste um dos felizes contemplados que poupo 150€. Mas vê se a tal app então funciona.Um grande abraço

#21 LBorges

LBorges

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 18:55

Boas a todos...fiz o que dizem aqui no forum, o app deu um codigo e avisa para não colocar este codigo mais do que uma vez.. coloquei e não resultou, diz que esta errado. o que devo fazer e como é que tiro o triangulo amarelo do inicio?