Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GALAXY TAB RADIO FM


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 08:11

Boas.Tenho andado com uma dúvida que é: É possível ter radio FM no Galaxy?A ideia que tenho é que o hardware é o mesmo que o do telefone Galaxy S, e esse tem rádio.Já fiz pesquisas pela net e já que que sim, já li que não, e acabo por não ter uma resposta concreta. Alguém me consegue elucidar?Já pensei tentar arranjar a apk de um galaxy S, e instalar a aplicação numa tentativa de testar, mas não tenho acesso a nenhum, será que daria?Por outro lado, também já pensei que se fosse possível já alguém o teria feito, mas não sei.É um assunto que gostava de saber.Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:41

Acho que esse tablet não tem tuner, pelo menos do que encontrei. Acho que seria daquelas coisas que se tivesse já alguém teria arranjado maneira de o pôr a bombar, mas.... podes ter encontrado aqui um recurso porreiro por explorarAté lá, só mesmo com uma app para ouvir rádios online, uso e recomendo:https://market.android.com/details?id=tunein.playerCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 05:47

A dúvida surgiu por causa do Galaxy S, que eu tinha ideia que teria o mesmo hardware.Tenho necessidade de ter Radio FM e daí começaram as pesquisas.Entretanto já comprei um Radio/MP3, mas este recurso era interessante. Ainda vou dedicar mais tempo a isto a ver....