Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos HD Compatíveis


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
23 respostas a este tópico

#1 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 23:02

Boas maltaQueria iniciar este tópico porque acho que toda a gente gostaria de poder de desfrutar de um bom jogo numa pequena pausa, e para tal pedia para partilharem informações sobre os jogos que possuem ou os jogos que correm no nosso SGS II:P Desde já, os que tenho e que consigo jogar são o UNO HD, e Fishing Kings HD, pois ja tentei o Asphalt 6 HD, Lets Golf 2 HD, Real Football 2011 HD e Modern Combat 2 HD sem sucesso, iniciam mas vão abaixo. :unsure: Um grande abraço

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 08:08

Acho que vais querer falar com o Batista eheh!Asphalt 6 HD: videoLets Golf 2: video (ok... não é o HD)Real Football 2011 HD: videoModern Combat 2: video (ok... não é o HD)Deve ser preciso mais alguma coisa para os colocar a funcionar...Será que tens de comprar alguma versão especial?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 08:52

Confirmo que esses jogos todos funcionam no meu SGSII e o Modern Combat II que tenho é versão HD.Abraço.

#4 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:04

BoasNão sei hmartinho, acho que deveriam correr normal, tenho que dar uma vista de olhos pelo Market, mas ainda são caros :unsure: Night-Wolf, gostava de saber se os baixas-te do Market ou directamente da Gameloft.Um grande abraço

#5 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 23:23

Confirmo que esses jogos todos funcionam no meu SGSII e o Modern Combat II que tenho é versão HD.Abraço.

Night-Wolf sempre baixas-te do Market, site da gameloft ou da Samsung Apps?Quanto tento descarregar da Samsung Apps diz-me "impossível transferir. Aplicação não optimizada para o dispositivo(8002).Um grande abraço

#6 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:22

Confirmo que esses jogos todos funcionam no meu SGSII e o Modern Combat II que tenho é versão HD.Abraço.

Night-Wolf sempre baixas-te do Market site da gameloft ou da Samsung Apps?Quanto tento descarregar da Samsung Apps diz-me "impossível transferir. Aplicação não optimizada para o dispositivo(8002).Um grande abraço

por aqui acontece o mesmo na samsung apps!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#7 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 13:20

Basta pesquisar com o google.Abraço.

#8 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 20:39

A mim da-me o mesmo erro na store da samsung.

#9 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:36

Pessoal com problemas nos jogos, acho que a solução é por aqui: http://forum.xda-dev...=1068567Cumprs.

#10 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 15:16

Pessoal com problemas nos jogos acho que a solução é por aqui: http://forum.xda-dev...=1068567Cumprs.

BoasTendo uma rom de origem posso instalar o tal chainfire 3d sem problemas?Um grande abraço

#11 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 15:28

Ok, tens uma ROM de origem, mas está com acesso ao root ou não ? O Chainfire3D necessita disso...https://market.android.com/details?id=eu.chainfire.cf3dCorrigam-me se estiver errado .

#12 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 15:47

Ok tens uma ROM de origem, mas está com acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou não ? O Chainfire3D necessita disso...https://market.android.com/details?id=eu.chainfire.cf3dCorrigam-me se estiver errado .

Não Rafael ainda não tive oportunidade! Mas muito provavelmente so com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Muito obrgd e um grande abraço

#13 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 16:29

De nada ruben_peralba, avisa se conseguires, assim não fica aberto um tópico para nada .

#14 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 02 August 2011 - 00:17

Ok tens uma ROM de origem, mas está com acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou não ? O Chainfire3D necessita disso...https://market.android.com/details?id=eu.chainfire.cf3dCorrigam-me se estiver errado .

Confirmo só com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. O link que postei tem 16 pág. convém dar uma vista de olhos e depois tb. dá dicas para os passos seguintes.

#15 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 17:35

Ppl depois de muita peskisa e mt tempo perdido a tentar descobrir pk eh ke alguns jogos nao entravam no meu sgs 2 (como o aspahlt 6 HD e o let's golf 2 HD) finalmente descobri o pk Ao que parece andava a tentar por uma versao HD errada para o galaxy S II. Deve ser o que acontece com aqueles ke tb nao conseguem por os jogos... Eu tenho ja esses jogos que mencionei a funcionar caso alguem keira posso disponibilza-los (nas versoes correctas para sgs 2)Os erros que a mim davam era... Aspahlt 6 - Dava o inicio do video e voltava ao menu do tlm Let's Golf 2 - O video de introduçao tava sempre em loop nao ia ao menu do jogoSpiderman - O jogo corria mas os graficos estavam sem cor, apenas branco e vermelhoOs que nunca tive qq problema foram GT Racing HD Real Futebol 11 HDGangstarMV HDUno (nao sei se é o HD ou nao)Hero Of Sparta (tb nao sei se é a versao HD)(ate agora foram os jogos que testei)Ja agora eu instalei o Chainfire3D mas acabou por nao ser necessario nos jogos indicados para o sgs 2 em HD Pelo que tive a ler o Chainfire3D eh preciso sim mas para jogos como o samurai II e o Pinball HD que suspostamente nao corriam no sgs 2Alguma coisa que precisem apitem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#16 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 18:02

Podias indicar os jogos compatíveis com o SGS 2, assim evitava aos menos experientes andar a pesquisar feito tolos .

#17 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 18:52

Muito bem se for mais facil para todos Aqui ficam as versoes que eu consegui (finalmente) rolar os jogosLet’s Golf 2 HD v1.0.3GT Racing Motor Academy HD v3.2.8Real Football 2011 HD v3.0.9UNO v3.1.8Gangstar Miami Vindication HD v3.1.4Asphalt 6: Adrenaline HD v1.0.0Spider-Man: Total Mayhem HD v1.0.0Tenho para aki mais uns jogos ke irei testar e depois digo se entraram e quais foram as versoesPara quem quiser eu posso disponibilizar os jogos

#18 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 19:05

Boas ClaudioDescarregaste os jogos do Market?Um grande abraço

#19 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 21:41

Nao, nao no market dava-me sempre erro 8002 Depois consegui sakar foi atraves de uma aplicaçao mesmo da samsung Mas os que eu tenho sao crakados mesmo lol :-D

#20 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 21:59

Eu no market a maior parte não encontro e no Samsung App da o mesmo erro que tu!Tenho uns que me arranjaram de um pack de jogos HD mas a maior parte acontece o mesmo que te acontecia, ou vai abaixo ou ta sempre a dar o vídeo de inicio!Tentei ver se tinha essas versões que tu tens mas tenho diferentes.Um grande abraço

#21 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 22:06

Posso te arranjar os jogos se quiseres sem problema nenhum ---------- Edit -------- Ruben ja te enviei por mensagem privada os links com os jogos se tiveres alguma duvida avisa que eu tento ajudar nakilo que souberAbraço
  • Narciso gosta disto

#22 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 01:00

Não consigo encontrar esses jogos no market, será que há alguma incompatibilidade?????

#23 PASTANA

PASTANA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 22:29

Claudio, tem como conseguir esses jogos para mim?pois alguns que tentei baixar pelo app da sansung nao consegui, pois da erro no dispositivo(8002).ficarei muito grato.flw.

#24 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:18

Tem, vais ao market e comprasPodias era aproveitar para ir fazer a tua apresentação na secção das mesmas, assim já terias oportunidade de ler as regras e ver que o androidpt não apoia a pirataria.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.