Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:57

boas malta, ainda não encontrei nenhum tópico tipo este que eu quero criar.Há algumas aplicações "obrigatórias" para principiantes em android? tipo para ver bateria, ver as aplicações abertas ...

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 07:50

Não encontraste nenhum tópico?Nossa Senhora da Agrela...Não há nada obrigatório, é tudo ao gosto do freguês... podes é passar pela secção das aplicações e ver o que vai havendo de novidades, passar pela secção das análises das apps ou ler um dos muitos tópicos criados com esta pergunta, mas aviso já que muitos foram ignorados :(Não creio que seja necessário abrir um tópico com aplicações para cada equipamento, a verdade é que para além da resolução não há assim muitas outras limitações que o justificassem e as que houvessem seria ao contrário (algo que neste modelo funciona e nos outros modelos não)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:00

Boas maltaBem ja que se iniciou este tópico vou usufruir dele.Gostaria de saber se a alguma app que limite o tráfego ou de para ver o quanto ja foi usado na ligação de dados? Dava jeito para não passar os 100mb que tenho :( Um grande abraço

#4 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:05

Boas maltaBem ja que se iniciou este tópico vou usufruir dele.Gostaria de saber se a alguma app que limite o tráfego ou de para ver o quanto ja foi usado na ligação de dados? Dava jeito para não passar os 100mb que tenho :( Um grande abraço

BoasProcura no market o 3g watchdog. E o que uso e é muito bomAbraço