Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC muito muito muito LENTO!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fabiofacir

fabiofacir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 15:26

Ola a todos.Adquiri este equipamento a coisa de 1 mês. Fiquei bastante contente por ter um smartphone (nunca tinha tido nenhum) e as suas infimas possibilidades. No momento achei-o razoavelmente rapido. Por vezes achava-o lento, mas tinha paciencia visto que isto nao é nenhum "iphone" no entanto esta situaçao da velocidade tem vindo a piorar! Na altura achava-o lento em coisas muito banais como mandar uma msg e rapido a abrir outro tipo de aplicaçoes. Neste momento o telemovel esta super lento a mandar msg, que é aquilo para que eu mais o utilizo!Tentei instalar outras aplicaçoes de msg como o Handcent mas isso so piorou ainda mais o desempenho do telemovel. Nao sei o que fazer ele agora esta lento em tudo!!! O que posso fazer? Por onde começar?Por favor ajudei-me!!!!!Cumpz

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 07:30

Boas;O que vale é que fui às apresentações e vi que tinhas um wildfire senão... lolTens muitas apps instaladas?A solução mais imediata de que me lembro é fazeres um backup do sd, fazeres um sync dos contactos e por último fazeres um factory resetEste procedimento irá restaurar o telefone portanto terás depois de instalar tudo de novo assim como configurar atalhos e outras personalizações.Já agora que versão do android tens? Rom oficial?Poderias ainda tentar actualizar isso, mas não sou a pessoa ideal para te dar umas dicas aqui pois os htc têm umas "esquesitices" às quais não estou habituado (Gold cards e afins).Porém, e independentemente do resultado do factory reset eu ponderaria na mesma a actualização ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 August 2011 - 09:04

Poderias ainda tentar actualizar isso mas não sou a pessoa ideal para te dar umas dicas aqui pois os htc têm umas "esquesitices" às quais não estou habituado (Gold cards e afins).

That was so LOL but so true.Olha vende isso enquanto é tempo e compra um ZTE Blade (aka sapo a5/optimus san francisco) :evil: Eu tenho um cangalho desses (wildfire) e estou arrependida para a vida, o ecrã é o verdadeiro nojo, vê-se os pixeis TODOS e depois não corre decentemente um jogo simples como o angry birds. Telemóveis assim deveriam ter o aviso "pode-me comprar mas não vai ter a verdadeira experiência android" :huh: