Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

3G/2G


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 pmfnunes

pmfnunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 20:05

estava a fazer o download de uma app no market qd atingi o limite diário e aquilo ficou a meio...resultado fiquei com a indicação de download na barra de notificações.....reboot e mais reboots...wipe cache e dalvik e nadative de ir ao gerir aplicações e eliminar a cache do market...ou lá o q foi...a verdade é q já nem sei bem o q fizresultado agora qd mexo no botao para alterar entre 2G...3G ou 2+3G ...aquilo n funciona bemem 2G está bem...em 3G aparece-me o 3G e de vez em qd o H na barra...se colocar o telemóvel em 2+3G só me aparece um E e aí a ligação não é grande coisaHá maneira de resolver isto sem recorrer a um wipe rom ou qq coisa deste tipo?

#2 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 July 2011 - 03:37

estava a fazer o download de uma app no market qd atingi o limite diário e aquilo ficou a meio...resultado fiquei com a indicação de download na barra de notificações.....reboot e mais reboots...wipe cache e dalvik e nadative de ir ao gerir aplicações e eliminar a cache do market...ou lá o q foi...a verdade é q já nem sei bem o q fizresultado agora qd mexo no botao para alterar entre 2G...3G ou 2+3G ...aquilo n funciona bemem 2G está bem...em 3G aparece-me o 3G e de vez em qd o H na barra...se colocar o telemóvel em 2+3G só me aparece um E e aí a ligação não é grande coisaHá maneira de resolver isto sem recorrer a um wipe rom ou qq coisa deste tipo?

Ao teres o telemóvel em 2+3G, vai ás opções das redes móveis e vê se está activada a opção de 2G apenas. Já me aconteceu uma vez a widget ficar marada e ter perdido o sync com a opção.

#3 pmfnunes

pmfnunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:53

essa parte está bem....por alguma razão o telemovel tenta usar a ligação em modo EDGE q dificilmente ha em portugal :) :angry: