Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA]Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 thiagogds

thiagogds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 20:38

Eu já fiz tdo o processo de root, coloquei o galxo 1.6 e tudo mais. Porém ainda não consegui colocar o bletooth pra funcionar, já proucurei e mesmo assim não achei nada a respeito, preciso de ajuda!!Obrigado

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 20:46

thiagogds escreveu:

Eu já fiz tdo o processo de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, coloquei o galxo 1.6 e tudo mais. Porém ainda não consegui colocar o bletooth pra funcionar, já proucurei e mesmo assim não achei nada a respeito, preciso de ajuda!!Obrigado

A funcionar como assim? Transferência de ficheiros?Vai ao market e descarrega Bluetooth File Transfer

#3 thiagogds

thiagogds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2010 - 05:54

Sim, transferencia de ficheiros (OBEX), eu tenho esse programa, mas ele diz que meu celular samsung não é compativel ;)

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 February 2010 - 14:09

Olá bom dia,O "Dente Azul" só está a funcionar correctamente no 2.1 e o único projecto que está a tratar disso é o GAOSP, que segundo soube, já está a funcionar a transferência de ficheiros falta só som via "dente azul".Vamos aguardar que o GAOSP entre em versões finais.

#5 igorbh

igorbh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 21:03

Aproveitando o topico, meu carro tem Bluetooth e sempre consegui conectar meus cels numa boa, porem com o galaxy ta dificil, tem hora que conecto e da pra falar na boa, mas tem hora que não conecta de jeito algum. Alguem consegue utilizar esse recurso numa boa?????

#6 ldcardcaptor

ldcardcaptor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 13:56

pelo que eu entendi nos galaxys não funciona bluetooth