Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preferia a disposição do site antigo...


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 17 July 2011 - 12:07

Preferia a disposição do site antigo... era mais funcional e menos tradicional em termos de aspecto. Dava mais jeito ter os links do lado esquerdo para se saltar logo para outras áreas... agora quando estamos no site... estamos no site e pronto... é pena que tivessem decidido irem neste sentido :)

#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 17 July 2011 - 12:33

A minha primeira impressão também foi essa mas é uma questão de hábito, quem frequenta muitos fóruns sabe que de vez em quanto mudam os layouts e demora um pouco a habituar-mo-nos.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 July 2011 - 15:52

O forum está ainda em fase de mudança. Ainda poderá mudar alguma coisa em breve.Obrigado pela opinião que conta sempre :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 11:47

por acaso até gosto de como está :)mas quando vim na 1ª vez que isto já estava mudado, nao sabia como ir para o forum e ainda procurei uns 5min :oops: xD

#5 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:42

Eu acho que com esta cara lavada está muito melhor. Se bem que o antigo menu no lado esquerdo dava jeito. Parabéns!

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 July 2011 - 19:26

Na minha opinião o fórum está mais acessivel na parte das threads...O único contra que vejo é quem entra pela primeira vez, encontrar o botão do Fórum...

#7 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:15

Eu sou um gajo que não gosto muito de mudanças e assumo isso sem problemas... sempre fui muito resistente a mudar algo que me parece perfeito (pelo menos para mim não se mexe em "equipa ganhadora"). O design anterior estava mais funcional para quem se habituou a ele.Para quem vem pela primeira vez, obviamente que não vai entender nada desta discussão e vai-lhes parecer que sempre estive assim. Vamos a ver como as coisas se desenvolvem... até agora nada foi mudado desde a minha reclamação, ou então foram mudados aspectos muito subtis e imperceptíveis.

#8 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:16

Pois dava e muito... :(Andar sempre para cima e para baixo para aceder aos menús é chato.