Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda com Pen USB Kanguru


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 hcardoso

hcardoso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 07:36

Comprei um SuperPad (Android 2.2) e tenho uma Pen USB Kanguru E150Tenho dificuldades em a "programar" no meu Pad pois pede mcc e mncDirigi-me ao CAT da Optimus na Av da Republica em Lisboa e......quase fui apelidado de ignorante O Empregado, cujo nome n divulgo, disse-me que as PEN's USB não funcionavem nos Tablets.Ora já vi aqui relatos de sucesso.Alguem me pode ajudar pls.?Grato

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 10:15

BoasA verdade é que nem todas as pens funcionam em todos os tablets, o apoio a clientes por vezes é um pouco deficitárioSe já viste aqui casos de sucesso, tenta encontrar um que tenha sido com um tablet igual ao teu e uma pen kanguru ;)Não é um assunto no qual esteja à vontade mas não tarda aparece alguém com alguma ajuda mais concreta.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 14:18

tens um topico meu com nome easypad e tens la uma configuraçao. testa, cmg deu

#4 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 23:41

se resultar, vais á loja da optimus e espetas com o tab na face do empregado, mas tipo com força pode ser que ele aprenda a pensar antes de responder...brincadeira não faças isso.... mas as vezes dá vontade...

#5 jovera

jovera

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:37

basta configurares o noeme komo kanguruo numero como *99#e a APN como myconnection e ja ta limpinhonao te esqueças de deligar no pc o pedido de pin da pen