Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sugestão para a organização das secções dos equipamentos


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 July 2011 - 20:28

Boa noite malta,As vezes dou por mim perdido a procura do tópico certo do equipamento que procuro aqui no AndroidPT, o vosso trabalho tem sido espectacular, não pensem que estou a afirmar o contrário!A minha sugestão é reeorganizar os equipamentos por fabricante (como acontece na HTC e na Samsung por exemplo), para não existir problemas de organização como o Sapo A5 e o Optimus San francisco que no fundo são Zte Blade só que rebranded.Há uns quantos Huawei da TMN rebranded tambémPenso que será melhor organizar por fabricante desta formaZTEBlade - Optimus San FranciscoBlade - Sapo A5...HuaweiU8220 - TMN A1Ideos X5...Samsung...etcDesta forma o utilizador mais leigo na matéria consegue encontrar o seu telemóvel porque vê a referência pela qual a operadora lhe deu o nome e o utilizador mais avançado sabe onde é que vai encontrar o tópico do seu telemovél (porque se pensarem bem qualquer utilizador que descubra um pouco que o Sapo A5 é o ZTE Blade vai a partir dai procurar sempre na Web informações é do ZTE Blade)O que acham?

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 22:40

parece-me um optima contribuição! caso pros admins estudarem ;)

#3 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 16 July 2011 - 23:20

subscrevo. so nao sei se esta seria a secção certa para a boa sugestao q fizeste.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 July 2011 - 16:32

subscrevo. so nao sei se esta seria a secção certa para a boa sugestao q fizeste.kudos

Estava a pensar na reestruturação da secção equipamentosAcrescento mais uma sugestão, para os Tablets não ficarem misturados com os PhonesEram separados em duas SecçõesTablets----ZTE--------V9--------...----Samsung--------GT-P1000 - Galaxy Tab 7''--------GT-P7100 - Galaxy Tab 10.1''--------...----HUAWEI --------S7--------...----etcPhones----ZTE--------Libra--------Blade--------...----Samsung--------i9000 - Galaxy S--------GT-i9100 - Galaxy S II--------GT-S5830T - Galaxy Ace--------....----HUAWEI--------U8220 - TMN A1--------Ideos X5 U8800--------U8300 - Optimus Pequim----etc=)