Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida (andPT: na instalação de aplicações do Market)


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 15:04

Boas, já me decidi e vou enveredar pelo SO Android, já mandei vir um HERO, vamos lá a ver se me entendo com o aparelho uma vez que estou habituado ao SO WM.Bom, a minha questão é a seguinte: posso fazer o download de aplicações para o HERO, guardar no pc e transferi-las para o HERO ou só se pode fazer isso directamente através do aparelho?Obrigado.

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 August 2009 - 15:17

Certamente não te vais arrepender da compra que fizeste ;)Sim, podes fazer o download das aplicações no PC e facilmente instalares no HTC Hero. Precisas apenas de copiar as aplicações (ficheiros com a extensão APK) para o Hero e podes usar um gerenciador de ficheiros, como o Astro File Manager para instalares as aplicações no Hero.

#3 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 15:21

boa escolha, depois quando o receberes não te esqueças de deixar aqui o feedback para ajudar o pessoal :(

#4 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 15:27

Sabes eu experimentei ir ao Android Market para fazer o download de 1 jogo qualquer mas não consegui encontrar o botão de download em lado nenhum. Tá-me a falhar qq coisa de certeza, mas n tou a ver o quê. Por exemplo este Astro File manager,não sei como sacá-lo. Isto de um gajo ser novo nestas coisas...... :(

#5 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 15:29

ricardolazarus wrote:

boa escolha, depois quando o receberes não te esqueças de deixar aqui o feedback para ajudar o pessoal :(

Encomendei-o ontem perto das 17h e acabei de o receber. Mais logo ao fim do dia já posso dizer qq coisa.

#6 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 15:38

zpmarques wrote:

ricardolazarus wrote:

boa escolha, depois quando o receberes não te esqueças de deixar aqui o feedback para ajudar o pessoal :(

Encomendei-o ontem perto das 17h e acabei de o receber. Mais logo ao fim do dia já posso dizer qq coisa.

onde compras-te?

#7 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 August 2009 - 16:02

zpmarques wrote:

Sabes eu experimentei ir ao Android Market para fazer o download de 1 jogo qualquer mas não consegui encontrar o botão de download em lado nenhum. Tá-me a falhar qq coisa de certeza, mas n tou a ver o quê. Por exemplo este Astro File manager,não sei como sacá-lo. Isto de um gajo ser novo nestas coisas...... :(

Não faz mal, nós estamos aqui para ajudar ;)Deixa-me adivinhar, estavas a tentar instalar o jogo Mystique. Chapter 1: Foetus? :DSegue aqui um pequeno tutorial de como instalar aplicações no Market. Ao seleccionares uma aplicação no Market aparece-te um ecrã idêntico a este que contem várias informações acerca da aplicação, como a descrição, o número de downloads efectuados, a classificação, comentários, entre outras. Para instalares a aplicação basta clicares no botão "Install"Imagem colocadaO ecrã seguinte mostra os recursos que a aplicação vai usar. Em seguida fazes "OK" e dá-se inicio ao download da aplicação. Imagem colocadaImagem colocadaAparece-te em seguinda um icon na barra das notificações de que o download da aplicação está a ser efectuado. No entanto como o Android é multi-tarefa podes continuar a navegar no Market.Imagem colocadaApós este estar concluido basta-te clicar na notificação e a aplicação é executada automaticamente. Imagem colocadaImagem colocadaQualquer dúvida terei todo o gosto em responder :(

#8 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 17:39

ricardolazarus wrote:

zpmarques wrote:

ricardolazarus wrote:

boa escolha, depois quando o receberes não te esqueças de deixar aqui o feedback para ajudar o pessoal :(

Encomendei-o ontem perto das 17h e acabei de o receber. Mais logo ao fim do dia já posso dizer qq coisa.

onde compras-te?

Na eXpansys.

#9 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 18:15

Obrigado pela disponibilidade Miguel, pois vão surgir muitas dúvidas.Para já tou com problemas com o htc sync, não detecta o HERO, deve ser por estar a usar o windows 7. Logo qd chegar a casa já tiro a teima.

#10 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 18:39

deve ser drivers... experimentaste os que vêm no sdk?

#11 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 18:45

nunix wrote:

deve ser drivers... experimentaste os que vêm no sdk?

Desculpa, sdk??, troca-me lá isso por miúdos :( De qualquer forma já consegui que ele detectasse o HERO mas não encontro a opção para escolher o Outlook como o programa para sincronizar. Só me aparece para sincronizar através do Outlook Express penso eu.

#12 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 19:04

zpmarques wrote:

Desculpa, sdk??, troca-me lá isso por miúdos :(

O sdk traz drivers. O meu Win7 dava erro nos drivers qd ligava o telemóvel ate meter os drivers do sdkzpmarques wrote:

Só me aparece para sincronizar através do Outlook Express penso eu.

Tem o Outlook instalado? :(

#13 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 19:14

nunix wrote:

zpmarques wrote:

Desculpa, sdk??, troca-me lá isso por miúdos :(

O sdk traz drivers. O meu Win7 dava erro nos drivers qd ligava o telemóvel ate meter os drivers do sdkzpmarques wrote:

Só me aparece para sincronizar através do Outlook Express penso eu.

Tem o Outlook instalado? :(

Pois claro que tenho :( , nabo mas não tanto :lol:

#14 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 19:33

ehehehtalvez não esteja como a aplicação por defeito para os emails... não sei :(

#15 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 19:39

Já saquei os drivers do sdk mas não sei o que fazer, tem várias pastas e uma usb drivers com uma pasta x86, penso que é esta que tem os drivers para o win7, outra Tools com várias aplicações, tou a ver que ainda dou em androido :laugh:Não tou a ver o que devo fazer para instalar os drivers que dizes, nem quais são.

#16 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 19:47

zpmarques wrote:

tem várias pastas e uma usb drivers com uma pasta x86, penso que é esta que tem os drivers para o win7

É essa. mas se já detecta sem problemas não sei se precisas. no meu caso fui ao gestor de dispositivos e actualizei por lá.

#17 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 20:02

Deêm uma olhada a este artigo de review do HTC Sync do Magic. Pode ser que ajude no problema da versão de Outlook.

#18 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 20:20

nunix wrote:

zpmarques wrote:

tem várias pastas e uma usb drivers com uma pasta x86, penso que é esta que tem os drivers para o win7

É essa. mas se já detecta sem problemas não sei se precisas. no meu caso fui ao gestor de dispositivos e actualizei por lá.

Pois, detectou mas agora n tá com vontade. Fui ao gestor de dispositivos e actualizei o controlador do dispositivo móvel com os drivers do sdk mas continua sem detectar.Isto não tá nada fácil. :angry:

#19 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 14 August 2009 - 00:56

Ok, já consegui sincronizar o HERO com o Outlook, agora não consigo sacar nenhuma aplicação do Android Market que penso ser AQUI alguém confirma isto?

#20 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 01:27

Tu no próprio telemóvel, algures no menu, tens uma aplicação chamada android market, vai por ai e procura as aplicações! Pelo pc nem sei se dá para sacar do site!

#21 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 14 August 2009 - 01:35

dmmr wrote:

Tu no próprio telemóvel, algures no menu, tens uma aplicação chamada android market, vai por ai e procura as aplicações! Pelo pc nem sei se dá para sacar do site!

Pois eu tenho sacado daí, mas pensei que dava para tirar do site para o pc.Já agora este terminal pode ler ficheiros word excel powerpoint e notas?

#22 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 02:31

O teu como é o Hero não sei se trás soft para isso de origem, mas facilmente no market encontras aplicações para o que pretendes!

#23 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 03:11

dmmr wrote:

O teu como é o Hero não sei se trás soft para isso de origem, mas facilmente no market encontras aplicações para o que pretendes!

Esta disponivel no Market o "Documents to Go" em que a versão free permite a leitura de ficheiros Word e Excel.

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 12:36

Por falar em SDK, aonde 'e q arranjo a versao 64bits?so vejo a i386 http://developer.and...5_r3/index.html aki!

#25 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 14 August 2009 - 19:43

miguel wrote:[quote]zpmarques wrote:[quote]Qualquer dúvida terei todo o gosto em responder :([/quote]No Market só entrontro o Doncuments & Go na versão free, não me aparece a versão full.