Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

COMO PASSAR VIDEOS DO PC PARA ZTE V9 ?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 samypara

samypara

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 12:45

boa tarde comprei, um zte v9 , ja actualizei para 2.2agora tenho uma duvida, quero passar filmes ,para o zte.que formatos le? e como posso passar ...obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 12:54

claro está que o querias dizer eram filmes de um qualquer baptizado ou comunhão a que foste e que te passaram por email ou te enviaram o link para fazeres download, CERTO?isto porque sabes perfeitamente, porque leste as regras, que o androidpt não se associa nem aprova qualquer tipo de pirataria informáticapara passares conteúdo para o sd, escolhes a opção que diz "clique aqui para copiar conteúdo de e para o computador" quando ligas o tablet ao pc.tens alguns players no market que abrem vários tipos de ficheiros, quanto maior for o trabalho para descodificar mais fica aos saltinhos, não sei quais os formatos que esse tablet abre nativamentecumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 samypara

samypara

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:01

desculpa passou-me da ideia...thanks pela ajuda vou ver se dá...mas le todos os formatos? ou ha algum especifico?

#4 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:55

desculpa passou-me da ideia...thanks pela ajuda vou ver se dá...mas le todos os formatos? ou ha algum especifico?

Boas veja este LINK