Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Há alguma actualização para android 2.3?


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#26 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:09

hmma maneira de instalas a A é a mesma de instalar a F ?se eu instalar a A fazer root e trocar para a F novamente fico sem root ??

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#27 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:12

hmma maneira de instalas a A é a mesma de instalar a F ?se eu instalar a A fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e trocar para a F novamente fico sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ??

Suponho que sim, mas não tenho a certeza porque nunca o fiz!Sim ficas sem o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root!

#28 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:21

hmma maneira de instalas a A é a mesma de instalar a F ?se eu instalar a A fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e trocar para a F novamente fico sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ??

O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com gingerbreak so funciona na versão V10a, com outras versoes so por maneiras mais complicadas...E sim, quando se troca de software perde-se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.
HTC One - 4.2.2 Stock

#29 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 00:01

tenho root xDsaquei a A sem ser da vodafone !!

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#30 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 02:04

estive a instalar o CM7 e agora isto nao avança da imagem de boot do cyanogen, o que faço ?

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#31 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:43

Boas!Mandei um e-mail à LG, e eles dizem que ainda não sabem, aqui está a resposta deles:'Estimado Sr. Pedro Pinheiro,Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que ainda não se encontra disponível em Portugal a actualização para a versão 2.3 de software do seu LG P970.Lamentamos não poder apresentar uma data de previsão para o lançamento da mesma, mas sendo que este está a ser efectuado de forma faseada nos países europeus, aguardamos que muito brevemente se encontre disponibilizada no mercado português.'Por isso dúvido que eles disponivilizem dia 4!Mas vamos aguardar!

#32 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 October 2011 - 16:22

As minhas dúvidas confirmam-se nada do 2.3, se não saiu nada até agora, também não irá sair hoje!Abaixo a LG!

#33 Parkz

Parkz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy Mini/S3

Mensagem publicada 04 October 2011 - 19:11

Era oficial que saia hoje o 2.3?

#34 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 October 2011 - 20:04

Segundo um utilizador sim era!

#35 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:25

Desculpem la.Fui eu que disse que sairia dia 4,peço desculpa por não ter saido,mas era a informação que tinha.A lg ja esta a abusar, telemoveis de 90 euros aì com 2.3 e nos aqui à espera da mer** da actualização,espero que no minimo venha sem bugs e lag.Mais uma vez peço desculpa.Obrigado
HTC One - 4.2.2 Stock

#36 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 October 2011 - 18:31

Boas, noticias oficiais:O udpate para android 2.3 vai estar disponivel na primeira quinzena de novembro....
HTC One - 4.2.2 Stock

#37 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 October 2011 - 18:38

Eu mandei um e-mail hojea LG onde me mostrei revoltado, agora espero a resposta!mas onde viste isso?

#38 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:26

Eu mandei um e-mail hojea LG onde me mostrei revoltado agora espero a resposta!mas onde viste isso?

Tb vou mandar um e-mail á LG, quais foram os teus argumentos?:)Esta informação esta no blog da LG:http://bloglge.com.br/2011/10/07/atualizacao-de-software-de-smartphones/#more-14454A LG esta me a dar cabo do juizo!
HTC One - 4.2.2 Stock

#39 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:34

[quote name="koila33" post=233358][quote name='"pdrpinheiro" post=233332]Eu mandei um e-mail hojea LG onde me mostrei revoltado agora espero a resposta!mas onde viste isso?[/quote]Tb vou mandar um e-mail á LG' date=' quais foram os teus argumentos?:)Esta informação esta no blog da LG:http://bloglge.com.br/2011/10/07/atualizacao-de-software-de-smartphones/#more-14454A LG esta me a dar cabo do juizo![/quote']A quem o dizes!Apenas disse o que achava disto, disse que era uma vergonha telemóveis de 90€ já terem o 2.3 e o lg com a gama e o preço que tem, ainda com 2.2 mas depois posto aqui o que enviei e a resposta, disse mesmo que a LG ERA UMA ME*DA...sei que isto não é o mais correcto mas todos os e-mails que mando as respostas são todos copy paste!Fartei-me :angry:

#40 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:53

[quote name="pdrpinheiro" post=233363][quote name='"koila33" post=233358][quote="pdrpinheiro" post=233332]Eu mandei um e-mail hojea LG onde me mostrei revoltado agora espero a resposta!mas onde viste isso?[/quote]Tb vou mandar um e-mail á LG' date=' quais foram os teus argumentos?:)Esta informação esta no blog da LG:http://bloglge.com.br/2011/10/07/atualizacao-de-software-de-smartphones/#more-14454A LG esta me a dar cabo do juizo![/quote']A quem o dizes!Apenas disse o que achava disto, disse que era uma vergonha telemóveis de 90€ já terem o 2.3 e o lg com a gama e o preço que tem, ainda com 2.2 mas depois posto aqui o que enviei e a resposta, disse mesmo que a LG ERA UMA ME*DA...sei que isto não é o mais correcto mas todos os e-mails que mando as respostas são todos copy paste!Fartei-me :angry:[/quote]Vou mandar um e-mail agora á LG. Ja é um abuso, quando sair a actualização do 2.3,ja existe o ICS e ja estamos outra vez desactualizados...:angry:Enfim, estou a ver que o serviço pos-venda da LG é uma valente mer**.Cumpz
HTC One - 4.2.2 Stock

#41 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 08 October 2011 - 11:31

Boas pessoal!Como tinha dito enviei outro e-mail à LG, e vou copiar para aqui o que enviei e o que recebi!E-mail enviado por mim:Boa Tarde!Desde já manifesto a vergonha que a LG me causa, ainda não ter saido a versão 2.3(como é possível) quando tudo já o tem essa versão, mesmo telemóveis de 90€ já saem com a versão 2.3, um telemovél como o lg maximo black ainda com o 2.2 é uma vergonha, para aquele preço e para a sua gama, sinto-me revoltado com a Lg, digo mesmo a LG É UMA ME*DA!Estou farto de vos mandar e-mail e a resposta é sempre copy paste...não têm respeito pelos vossos clientes!Por a ultima vez quando irá sair a versão 2.3 para o LGP970?Espero que a resposta tenha mesmo uma data porque se não transmitem uma data vou defamar a LGViva à ME*DA DA LG!Resposta por parte da LG: Estimado Sr. Pedro Pinheiro,Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que ainda não se encontra disponível em Portugal a actualização para a versão 2.3 de software do seu LG P970.Lamentamos não poder apresentar uma data de previsão para o lançamento da mesma, mas sendo que este está a ser efectuado de forma faseada nos países europeus, aguardamos que muito brevemente se encontre disponibilizada no mercado português.E aqui está mais um copy paste como podem comprovar no post meu na página anterior que é exactamente igual!É uma vergonha isto! :angry:

#42 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:45

Boas pessoal!Como tinha dito enviei outro e-mail à LG e vou copiar para aqui o que enviei e o que recebi!E-mail enviado por mim:Boa Tarde!Desde já manifesto a vergonha que a LG me causa, ainda não ter saido a versão 2.3(como é possível) quando tudo já o tem essa versão, mesmo telemóveis de 90€ já saem com a versão 2.3, um telemovél como o lg maximo black ainda com o 2.2 é uma vergonha, para aquele preço e para a sua gama, sinto-me revoltado com a Lg, digo mesmo a LG É UMA ME*DA!Estou farto de vos mandar e-mail e a resposta é sempre copy paste...não têm respeito pelos vossos clientes!Por a ultima vez quando irá sair a versão 2.3 para o LGP970?Espero que a resposta tenha mesmo uma data porque se não transmitem uma data vou defamar a LGViva à ME*DA DA LG!Resposta por parte da LG: Estimado Sr. Pedro Pinheiro,Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que ainda não se encontra disponível em Portugal a actualização para a versão 2.3 de software do seu LG P970.Lamentamos não poder apresentar uma data de previsão para o lançamento da mesma, mas sendo que este está a ser efectuado de forma faseada nos países europeus, aguardamos que muito brevemente se encontre disponibilizada no mercado português.E aqui está mais um copy paste como podem comprovar no post meu na página anterior que é exactamente igual!É uma vergonha isto! :angry:

Mais um copy past...A LG esta-se a cagar para users deste telemovel, dos users do 2x e por adiante, sendo smartphones de topo na maioria não se admite ter android 2.2.Limita-se a responder sempre com o mesmo texto.
HTC One - 4.2.2 Stock

#43 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 21:22

que roto.. a minha mae comprou agora um galaxy ace e ja lhe pus o 2.3 e eu continuo com o 2.2 --' enfim

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#44 josapinho

josapinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 15:39

Já viram o que foi anunciado hoje aqui: http://bloglge.com.b...tphones/Teremos novidades em Novembro.
  • peixinho06 gosta disto

#45 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 11 October 2011 - 17:45

Já viram o que foi anunciado hoje aqui: http://bloglge.com.b...tphones/Teremos novidades em Novembro.

Essa informação ja estava na pagina anterior e não foi aninciada hoje, mas sim no dia 7 deste mês.
HTC One - 4.2.2 Stock

#46 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 22:57

Boas, o meu LG ja veio da LG e a garantia cubriu xD nao pagei nada.

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#47 Vertig00

Vertig00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:53

Boas reparei agora que há uma actualização para o LG utilizando o software updater da LG

#48 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 12:09

é ? qual atualizaçao nao consigo entrar no lg updater !!! nem consigo saca.lo do site da LG nao sei pq...

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#49 Vertig00

Vertig00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 13:30

Desculpai erro meu, tinha a versao 10A PRT, e isto instalou me a 10B Vodafone.

#50 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 27 October 2011 - 10:18

Já agora, deixi ficar mais um mail dado ao "copy paste" que a LG manda para toda a gente... Temos de os pressionar, senão tamos feitos com esta espera..."Estimado Sr. Mario Martins,Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação que nos coloca, informamos que ainda não se encontra disponível em Portugal a actualização para a versão 2.3 Android do seu LG P970.Lamentamos não poder apresentar uma data de previsão para o lançamento da mesma, mas sendo que este está a ser efectuado de forma faseada nos países europeus, aguardamos que muito brevemente se encontre disponibilizada no mercado português. Mais informamos que foram tomadas em conta as informações colocadas pelo Sr. Mario.Não obstante, lamentamos o transtorno e incomodo causado.Para qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00, Sábados das 10h00 às 19h00) ou via email através de <> Apoio ao Cliente.~Atentamente,CIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal""Boa Tarde,Agradeço a vossa resposta, não obstante a demora, não me informou absolutamente nada que já não soubesse, pelo que poderiam poupar-se ao trabalho de responder.Acho é que é lamentável, e não sei se até ilegal(ao abrigo da lei da publicidade enganosa) que se venda um equipamento onde se crie uma FALSA espectativa ao cliente. Actualizável? Com certeza, mas no dia de são nunca, ou talvez mais tarde.Da minha parte, aquilo que tenho a dizer é que foi a minha 1.ª e última aposta nesta marca, ja diz o ditado, à 1.ª cai quem não sabe, já à 2.ª só quem é estúpido, e eu não voltarei a cometer o mesmo erro duas vezes.Vocês são a desilusão total, porque nos ignoraram, e isso eu não admito.Muito Obrigado e espero não ter causado muito transtorno para poderem pensar numa resposta tão evasiva, pois deve ter sido complicado.Cumprimentos,Mário Martins"Cumprimentos,Mário Martins
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"