Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sinal de exclamação e pede para inserir o chip


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 naldojfs7

naldojfs7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:42

Boa noite!Meu samsung galaxy s gt-s5830l fica com sinal de exclamação e pede para inserir o chip....Alguém pode me ajudar a solucionar o problema.obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:46

Olá;Uma vez que és novo por cá, passa pelas apresentações para cumprires essa formalidadeDois possiveis problemas:SIM danificadaProblema no telefoneTenta inserir esse SIM noutro telefone e vê se funciona e tenta inserir outro SIM no Galaxy e vê se acontece o mesmo, se o SIM for muito antigo, poderás precisar de o trocarCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 naldojfs7

naldojfs7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:15

Hmartinho obg.ja testei colocando outro chip e colocando o chip que apresenta isso em outro aparelho e ambos estão funcionando..

#4 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 27 October 2011 - 16:20

Não é meu, do meu colega.SG Ace comprado vodafone pontos. 2.2 firmware.Acontecimentos: Usa o cartão vodafone penso que seja recente mas n sei, é vermelho. Mal liga-se o telemóvel ele passado um bocado apanha rede e pode-se fazer chamadas, receber, sms etc.Até que por vezes axo que passa-se e perde o sinal rede, faz de conta que não tem cartão nenhum, e só dá para fazer chamadas emergência.-Fiz um reset total ao telemóvel, tele + microsd, instalação do APN e configuração.Mas mesmo assim ele fica marado na mesma e perde a conexão da vodafone do cartão.Não sei se será do firm, cartão, tele :SPrecisava de uma ajuda.Podia ter testado com o meu cartão vodafone mas não pensei nisso.Soluções?Testar com meu cartão e verificar se vai abaixo a rede?Se continuar poderá ser do tele não?Uso samsung galaxy s e o meu cartão nunca teve problemas por isso tem de dar no dele. Caso não seja do cartão puderá ser do tele não?Obrigado.Ps: tentarei actualizar para 2.3 no sábado a ver se resolve, mas acho que não tem nada a ver com o firm

#5 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:08

Pode ser mesmo do cartão, se não for e por tudo o que referes ter feito parece me que está com problemas no hardware..... Experimenta flashar outra Rom mais recente e com outros cartões sim.....