Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

JogosHD


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:36

Boas malta o meu x5 quando meti os jogos "comprados" da gameloft, quando tento jogar dizem sempre que tenho de ligar a net e depois dão erro e nada fazem... alguém sabe de musa dicas?
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:44

Se foram comprados, podes tentar entrar em contacto com a gameloft e explicar o problema ;)A ligação que ele faz deverá ser para fazer o download dos restantes ficheiros que ele precisa para jogar.O jogo liga à net, deve verificar a validade do jogo e faz download, pode haver aí algum problema com a tua licença, contacta a gameloftCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:42

Ia abrir um tópico precisamente com esta questão.Acho que a dúvida relativamente aos jogos HD será, quais as alterações que temos de efectuar para conseguir correr jogos "a sério" como os que já vi por esse youtube fora?

#4 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:12

alguém pode meter aqui uns videos a jogar no x5 sff?

#5 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:30

procura no youtube...Ideos X5 games/gaming/gameplay...Huawei u8800 games/gaming/gameplay...o que não falta por la sao videos ;)
Imagem colocada

#6 pretenderpt

pretenderpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 17:16

hehe ia perguntar isto mesmoou seja temos que colocar sempre os jogos e os ficheiros do sd para colocar os jogos a trabalhar sem downloads....

#7 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 11:21

Boas...Ando aqui com um problema em conseguir por o jogo "Modern Combat 2" a funcionar!?!Já instalei varias versões de apk's do jogo, consigo instalar e descarregar os restantes ficheiros adicionais, mas, e depois de tudo feito, sempre que vou iniciar o jogo da-me ERRO e mostra-me um popup a informar: "Aplicação com.gameloft.android.GRAND.GloftBPHP.ML não esta a responder (ou qualquer coisa do género) tente novamente" !Alguém já lhe aconteceu isto e me possa ajudar??Devo dizer que, antes quando tinha a Stock Rom (original do X5) conseguia jogar!!Agora estou com a Rom Oxygen r1 2.2.2 e o Kernel do Franco (ultimo) e nunca mais consegui por o jogo a funcionar!Será da Rom??Obrigado

#8 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 11:33

Estes foram os jogos que já consegui correr na minha maquina.Dead SpaceEternal Legacy 3D/HDNinja Fruit HDNeed For Speed - Hot PursuitAsphalt 5Asphalt 6 - Mas laga e tem falhas de gráficos.GT Racing - Motor AcademySamurai II - VengeanceFast & Furious 5Capitan AmericaPin Ball HDE mais uns poucos da Gameloft que já não me recordo porque tenho 1 pasta cheia deles.

#9 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 12:44

Também já consegui instalar e tenho instalado uns quantos...mas este em particular népias!!!Grrrrrrrrrrrr............

#10 xzibit

xzibit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 17:12

Eu instalei o Asphalt 6, tenho a rom stock a 800 Mhz, podia ser mais fluido tenho que fazer overclock, mas o jogo é um maximo

#11 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 17:43

o novo "Third Blade" tb é de exprimentar ;)
Imagem colocada

#12 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:06

seria interessante também dizer qual a versão de cada jogo, uma vez que muitos deles não são suportados nativamente pelo X5, por vezes temos de testar n versões até encontrar uma que funcione

#13 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 12:55

onde é que voces arranjam os jogos?

#14 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 13:47

o novo "Third Blade" tb é de exprimentar :)

saquei do Market e não funcionou

#15 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 14:22

onde é que voces arranjam os jogos?

No Android market obviamente.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#16 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 22:12

Alguém me pode indicar uma versão do Shadow Guardian HD que funcione?

#17 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 08 September 2011 - 09:49

Há um topic aonde podemos encontrar uma soluçao para este problema: http://www.androidpt...temid=61#215203 Comigo resultou http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Depois de modificar o build.prop, pude instalar os jogos da Gameloft. No site da Gameloft temos que escolher o HTC desire HD e não o X5.EDIT: depois de instalar uma aplicação ou jogo não me recorde bem, o meu x5 reiniciou e fiquei com as aplicações todas apagadas, naquela altura não sabia se o build.prop tinha alguma culpa nisto mas hoje vi que havia outro membro que teve este problema e que tinha também modificado o build.prop, por isso já não tenho tenta a certeza que seja uma solução. Acho que simplesmente temos que encontrar as versões dos jogos que são compatíveis com o HTC desire Z que tem o mesmo Hardware que o X5.