Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a melhor maneira de desbloquear o Gio


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Funkyu

Funkyu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:22

boas, adquiri ontem um Gio bloqueado à vodafone,mas sendo eu utilizador da optimus,gostaria de saber qual a melhor maneira de desbloquear o Gio se através de código ou através de flashar o mesmo .

#2 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:35

Boas Funkyu,Flashar custom roms não elimina o bloqueio ao Sim card.De qualquer das formas o AndroidPT não suporta Sim Unlock conforme registado nas regras do fórum em http://www.androidpt...mid=30Cumps,Zok

#3 Funkyu

Funkyu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:52

peço desculpa por não ter lido as regras referentes a esta questão.se possível pedia que eliminassem o tópico.Obrigada.

#4 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:08

Boas,Não tens que pedir desculpa não somos obrigados a saber tudo e dai estarmos cá nós a ajudar, não tem problema nenhum ;)Olha porque não tentas contactar com a vodafone? actualmente é muito barato desbloqueares isso na operadora devido á nova lei ;)CumpsZok

#5 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 July 2011 - 19:33

é possivel desbloquear o samsung gio por diversas formas. há imensos sites online que o fazem onde dos mais crediveis é o www.fastgsm.comcontudo eu tb vou receber o meu bloqueado à fodafone e como sou utilizador da zon vou precisar de o desbloquear.contacta-me por PM e eu dou-te o contacto da pessoas e podes fazer isso pelo MSN. Vais precisar do cabo USB orignal.

#6 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 07:23

é possivel desbloquear o samsung gio por diversas formas. há imensos sites online que o fazem onde dos mais crediveis é o www.fastgsm.comcontudo eu tb vou receber o meu bloqueado à fodafone e como sou utilizador da zon vou precisar de o desbloquear.contacta-me por PM e eu dou-te o contacto da pessoas e podes fazer isso pelo MSN. Vais precisar do cabo USB orignal.

se és zon nao precisas de desbloquear...a "rede" é a mesma...testa primeiro... :)

#7 solnascente

solnascente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:40

O desbloqueio não fica assim tão barato! Ajudem o rapaz!

#8 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 10:49

Boas FunkyuFlashar custom roms não elimina o bloqueio ao Sim card.De qualquer das formas o AndroidPT não suporta Sim Unlock conforme registado nas regras do fórum em http://www.androidpt...mid=30Cumps,Zok

Só uma questão, se esta regra existe aqui no fórum porque é que há tutoriais que ensinam a desbloquear outros terminais?eu por acaso sei como desbloquear o gio por adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, é ilegal? não posso publicar o tutorial aqui no fórum?Edit:Parece que alguém me tirou Karma por ter feito este comentário.lol.

#9 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 22:47

Eu estou a ponderar comprar um gio bloqueado à vodafone e desbloquear.O problema é se faço porcaria... :P Um amigo disse-me para fazer isso assim que compre e caso faça porcaria aproveite a garantia mas... não sei :/Provavelmente jogo pelo seguro e compro um equipamento inferior... Alguém experimentou? feedback?

#10 nifan

nifan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 06:18

Se o desbloqueares AFAIK perdes a garantia.

#11 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 11:23

também achava que sim...bem... vou jogar pelo seguro!Como diz uma lei de murphy qualquer: «se as coisas podem correr mal, provavelmente correrão» lol

#12 kickthem

kickthem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 07:40

Nada como fazer as coisas oficialmente ^^ a malta só põe roms custom porque quer melhorias/updates às que vêm com os equipamentos, e mais ainda, sem pagar claro :( mas não é assim tão caro desbloquear um tlm na vodafone hoje em dia... Não sei o que dirão os moderadores do fórum, mas penso que u tutorial de como desbloquear o sim, continua a ser algo não permitido pelas regras do fórum. Se fosse eu, trocava email por PM, e tratava disso http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png ou ia à vodafonecumps

#13 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 08:22

Por aqui trato-vos dos desbloqueios deles sem saírem de casa, só tem de ter cabo usb do móvel... :evil:

#14 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 11:33

Entretanto comprei um huawei ideos x5; como é da tmn escuso de me dar ao trabalho de desbloquear... E até agora (com 2 dias de uso) estou satisfeita... Se bem que ainda não vi se é uma ovelha negra, painel solar ou assim porque estou ainda na fase de olhar para ele e sorrir toda feliz lool e depois o android é um mundo... E já que o meu último tlm tinha quase meio ecrã com pixeis mortos por isso ver o ecrã todo já me deixa muito feliz :)Sim, sou uma pessoa simples... lol ;)A coisa era mesmo poupar o dinheiro do desbloqueio ;)

#15 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:41

Também comprei recentemente o Galaxy Gio, será q existe alguma forma(gratuita) de o desbloquear?? Comprei pq o telem é bonito, mas eu só uso optimus e infelizmente é exclusivo vodafone :(