Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual é o Melhor Telemóvel para Desenvolver com o Android?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 oagostinho

oagostinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:36

Boa Tarde, Folks Quero iniciar-me em isto do android, e, estou a procura de um telemóvel que serva para experimentar as futuras aplicações. Por acaso sabem que telemóveis e com que preços?Cpts,Obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:59

Qualquer telemóvel serve para testares as futuras aplicações. Aconselho talvez o Google Nexus S, visto ser atualmente considerado o developer phone. E deverá ser sempre o primeiro a ter as futuras atualizações da Google.Já agora passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 oagostinho

oagostinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 08:01

Bom Dia, Muito obrigado! Vou pensar no assunto, sabes onde posso comprá-lo a bom preço? Sobre mim, sou da área de informática, programador em Java/.Net e Scrum Master. Por outro lado, tenho alguma experiência em desenho e arquitectura de aplicações web empresárias,etc. Portanto, também, aproveito para disser que estou a a vossa disposição, sempre que puder! ;-) Para finalizar, aproveito para lhe dar os parabéns pelo vosso site e, sobre tudo, pelo seu esforço em Portugal em esta área do Android!