Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Reboot's na V14 JVQ


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:54

OláDepois de quase 24 horas a testar a versão install, e de ter comprovado que os reboots existem nesta versão, começo por fazer um pedido de desculpas, a todos os que tiveram/têm este irritante comportamento.A dificuldade de encontrar a solução está intimamente ligada à dificuldade de perceber qual é o problema. Pelas vossas descrições eu não conseguia reproduzir o problema, razão pela qual sempre disse que a versão que tinha no meu telefone funcionava. Um problema que eu não consigo reproduzir é um problema que não existe. Daí ser fundamental que tentem ser o mais rigorosos possível na descrição dos bugs para não perdermos tempo desnecessariamente.Pelo que consegui perceber a causa dos reboot's está relacionada com os 9 lockscreen's. Um utilizador queixava-se que ao limpar o screen tinha um reboot se tocasse nas teclas físicas. Este sintoma eu consegui reproduzir no screnlock Star wars.Outra situação que provoca os reboots é deixar o telefone entrar em auto lock. Como eu tenho definido um tempo alto, 2 minutos, nunca me tinha apercebido deste erro. Este erro ocorre com mais frequência com wifi e auto-rotação ligadas e com o browser em funcionamento, quando o valor de screen timeout é atingido temos um reboot com alguma frequência.Quem tem tido problemas desta natureza e quiser testar uma solução, agradecia que instalasse o screenlock so SGII que está no primeiro post e desse feedback.Entretanto tentarei encontrar uma solução para podermos ter os 9 screenlock em funcionamento.Mais uma vez, o meu pedido de desculpas por esta situação e obrigado pela vossa compreensão.Abraços

#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:59

OláResolvi duplicar o post anterior que estava na thread, para que não se perca e seja mais fácil resolvermos este assunto.Depois de mais uns testes, acabei por concluir que de varias rom's que testei hoje e vários temas com os 9 lockscreen's, em todos existe este comportamento, dos reboot's nas circunstancias acima descritas.Uma solução provisória é colocarem a versão do SGII, tal como está no post anterior. Entretanto vou tentar ter um mod com 5 lockscreen's o mais rápido possível, uma vez que este mod não tem esse problema.Quando existirem novidades aviso.Abraços

#3 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:51

Boas,Por acaso ainda só tive 1 reboot, ontem a usar o GPS quando já tinha a bateria a 4%, uso o Android Unlock como lockscreen.

#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 12:44

Oládeixo aqui um fix, que é um novo mod na realidade, para o bug dos reboots. Já existia a solução de mudarem para o lockscreen do SGII, agora têm a possibilidade de continuar a manter os 9 lockscreen's com um mod completamente modificado.Testei o que pude, mas o verdadeiro teste é feito por vós.Não vou fazer um novo update até que esteja testado e possamos assegurar que está sem bug's. Por esta razão agradecia que dessem o máximo feedback depois de utilizarem esta versão.A aplicação EDT deixa de existir (este fix, apaga-a) e podem configurar os lockscreens em Definições/Definições de Lockscreen. Quem use o lock 4 tabs ou Miui configure a Custom app para não ter reboot's ao escolher a opção edt(no screenlock 4 Tabs) e a tecla da direita (no screenlock Miui)ObrigadoAbraçosLink para downloadhttp://www.megaupload.com/?d=Q1QF3QGE

#5 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 01:58

OláA versão do post acima, tem um pequeno bug, substituam por esta:Se não existir nada contra pela vossa parte, esta será a versão que estará na próxima versão da rom:http://www.megaupload.com/?d=MYCMN9S0Abraços