Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mas é vender o A1 :S


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:48

Tou a ver que a Rom 2.1 da TMN já começa a ser uma boa bodega, pois mesmo após formatar e meter novamente a ROM 2.1 da tmn e actualizações das Apps o sistema já se começa a arrastar... enfim.Se alguém quiser comprar um A1 usado, pode falar comigo. Pois já não tenho paciência para andar passar isto para uma rom cyanogen que fica sempre com algo que nunca funciona a 100%, para não falar que os posts fixos do fórum estão muito imcompletos, pois começa-se a ler os posts de como o pessoal instalou a cyanogen e quando chega a altura de sakar as roms ou estão danificadas ou os links já não existem.Para mim este A1 deu o que tinha a dar, acabam-se os updates de android estes telemóveis ficam inutelizáveis. Foi bom e lento enquanto durou :)

#2 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:56

Tou a ver que a Rom 2.1 da TMN já começa a ser uma boa bodega pois mesmo após formatar e meter novamente a ROM 2.1 da tmn e actualizações das Apps o sistema já se começa a arrastar... enfim.Se alguém quiser comprar um A1 usado, pode falar comigo. Pois já não tenho paciência para andar passar isto para uma rom cyanogen que fica sempre com algo que nunca funciona a 100%, para não falar que os posts fixos do fórum estão muito imcompletos, pois começa-se a ler os posts de como o pessoal instalou a cyanogen e quando chega a altura de sakar as roms ou estão danificadas ou os links já não existem.Para mim este A1 deu o que tinha a dar, acabam-se os updates de android estes telemóveis ficam inutelizáveis. Foi bom e lento enquanto durou :)

Estou com a CM plus, e sem problema algum, com uma rapidez bem rasoavel, estou com A2SD, a instalar tudo para o cartao, e esta tudo a funcionar a 100% a unica cena que tem esta rom é quando ligas a antena de gps depois quando desligas fica la na barra, simplesmente isso, de resto tudo funcional as mil maravilhas, sem problema algum !

#3 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:37

eu tenho o meu A1 vai fazer 1 ano em Setembro, e este tlm para mim só tem 1 Defeito, a qualidade da câmera, sendo q estou a usar a CM7 e esta Rom ñ tem ainda a Câmera activa...estou nas 7 quintas =PTlm rápido e bastante fluidoeu estou contente com o tlm

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#4 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:27

ya eu tambem estou contente com tlm até, desempenha as funcoes que eu quero, android barato e bastante rasoavel

#5 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 09:15

Podes sempre mandar para a garantia e ver se te dão o dinheiro. mestes tudo original, dizes que esta lento, desliga-se sem perceberes como e tens alguns ruidos nas chamadas..lol.. se tiveres sorte demora mais do que 30dias e dão te o dinheiro... foi o que fiz com o meu A1

#6 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 17:18

só podes estar a gozar ... certamente. ;)

#7 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 13:36

TMN A1 Lives again, muhahahha, com o cyanogen plus , muito bom o telemovel renasce novamente com android 2.2, recomendo a quem tem o A1.O único "bug" até agora foi apenas do indicador do GPS que nao desaparece da barra mesmo quando se desactiva o mesmo, mas não é nada de mais, pois o gps esta desactivado, não ficando a consumir bateria.

#8 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 15:25

Onde é que estão os links da CM6 plus? Já tive essa e quero voltar, estou farto da CM 7 :/Também já pensei em vender e dar um bocado mais e já ter um telemovel razoavel.

#9 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:16

o meu tem dado para os "gastos"...não ponho para já a 7 porque a câmera dá jeito (mesmo que com uma qualidade miserável) mas não deixa de ser um bom equipamento "para testes".no entanto é um equipamento pelo qual não se pode tirar total partido do android pois o hardware é fraquinho (dentro da gama de preço não se pode pedir mais)