Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pergunta para quem já "migrou" para GB.


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:15

Depois de instalarem o GB, quando ligam agora o SGT ao Kies, o que é que acontece?GK

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:50

não será mais fácil dizeres o "problema" que estás a ter no teu?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:40

Errr...Não, porque ainda não instalei o GB.O que pretendo saber é se o Kies funciona normalmente, reconhecendo o SGT sem incompatibilidades, uma vez que é nele que fiz o "backup" dos meus contactos.GK

#4 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:34

Uma pergunta simples fica sem resposta, à exceção de uma "admoestação" por um dos moderadores. :( ...Sinceramente, não sei porque é que insisto em "fóruns" Portugueses...Vê-mo-nos no thegalaxytabforum ou no mygalaxytab.Saudações (pequeninas) lusitanas.GK

#5 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:42

Pergunta idiota, tolerância zero!

#6 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:16

Para quem ainda nao meteu a pergunta ainda nem ah 2 dias e ja tens reapostas podes dar-te por contente. Primeiro porque isto é um forum onde ninguem é pago para te ajudar, depois nao deves conhecer muito bem o que é um forum mas isto nao é o msn onde escreves e está la alguem para te responder.. Agora ficaste mal na foto.. Mas respondendo ah tua pergunta porque ja tenho gingerbread, quando ligo ao kies ele liga normalmente nao ah problema nenhum. Podes ir buscar os backups dos contactos e fotos e isso que la fizeste. Pra proxima tem mais calma que tamos aqui sempre dispostos a ajudar nao a aturar criancices..

#7 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 17:31

Caro a32289,Antes de mais, obrigado pela informação. Era realmente o que necessitava. Que a tenha dado depois do que escrevi, só abona a seu favor. Estou-lhe efetivamente agradecido.Quanto a tempos, digo-lhe o seguinte: No thegalaxytabforum coloquei a pergunta depois do meu anterior contributo, aqui, e foi respondida em 1 hora e dez minutos.Este é um dos problemas que encontro quando tento usar fóruns Portugueses: O universo de utilizadores simplesmente não é suficientemente vasto (...e, ás vezes, conhecedor...) para providenciar respostas rápidas e eficazes às questões colocadas. Quanto ao que se espera de um fórum estou, obviamente, esclarecido. O espírito é o mesmo em todos os que participo e assenta sempre numa participação desinteressada, franca e empenhada dos utilizadores para uma troca frutífera de informação sobre um determinado assunto...Assim sendo, não percebo a sua referência a transações comerciais...Mas estes são males menores...O que já me irrita mais (...e irrita-me solenemente...) é a tendência dos moderadores dos fóruns "Portugas" em deixar extravasar a sua "saloice", "cacetíce" e "bimbice" tão lusitanas. intervindo a torto e direito, com autoritarismos disparatados, provavelmente atos-fruto de sublimações sobre o que lhes faltará na vida real...acredite, acontece em todos os fóruns nacionais em que caio na asneira de ir tentando utilizar, contrasta vivamente com o que é norma nos fóruns internacionais e funciona como gritante demonstração da pequenez das cabeças indígenas.Só aqui, em quatro (4!) tópicos em que participei ou iniciei, fui contemplado com um "tentem acalmar os ânimos" numa troca de ideias com a "intensidade" de uma conversa de amigos à volta de uma mesa de chá e, agora, com a "brilhante" resposta/corretivo de outro "moderatron" (...já agora, recomendo vivamente o renatopc para a função. Parece-me ter a "antiguidade" necessária e, pelo conteúdo da resposta aqui colocada, está já "formatado" para a coisa...)Quanto a "criancices", meu caro a32289, deixe-me dizer-lhe: Fosse eu "criança" ou atreito a "criancices", garanto-lhe, não me seriam confiadas as centenas de vidas que diariamente o são, na minha vida profissional.GK(PS: As suas respostas em geral, a que deu neste tópico e o seu avatar são demonstrativos de uma educação e inteligência que destoam do ambiente geral. Se domina bem o Inglês recomendo-lhe vivamente a mudança de ares, para as "paisagens" anteriormente referenciadas. Tudo do melhor para si!)

#8 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 17:59

Caro a32289Antes de mais, obrigado pela informação. Era realmente o que necessitava. Que a tenha dado depois do que escrevi, só abona a seu favor. Estou-lhe efetivamente agradecido.Quanto a tempos, digo-lhe o seguinte: No [i']thegalaxytabforum[/i] coloquei a pergunta depois do meu anterior contributo, aqui, e foi respondida em 1 hora e dez minutos.Este é um dos problemas que encontro quando tento usar fóruns Portugueses: O universo de utilizadores simplesmente não é suficientemente vasto (...e, ás vezes, conhecedor...) para providenciar respostas rápidas e eficazes às questões colocadas. Quanto ao que se espera de um fórum estou, obviamente, esclarecido. O espírito é o mesmo em todos os que participo e assenta sempre numa participação desinteressada, franca e empenhada dos utilizadores para uma troca frutífera de informação sobre um determinado assunto...Assim sendo, não percebo a sua referência a transações comerciais...Mas estes são males menores...O que já me irrita mais (...e irrita-me solenemente...) é a tendência dos moderadores dos fóruns "Portugas" em deixar extravasar a sua "saloice", "cacetíce" e "bimbice" tão lusitanas. intervindo a torto e direito, com autoritarismos disparatados, provavelmente atos-fruto de sublimações sobre o que lhes faltará na vida real...acredite, acontece em todos os fóruns nacionais em que caio na asneira de ir tentando utilizar, contrasta vivamente com o que é norma nos fóruns internacionais e funciona como gritante demonstração da pequenez das cabeças indígenas.Só aqui, em quatro (4!) tópicos em que participei ou iniciei, fui contemplado com um "tentem acalmar os ânimos" numa troca de ideias com a "intensidade" de uma conversa de amigos à volta de uma mesa de chá e, agora, com a "brilhante" resposta/corretivo de outro "moderatron" (...já agora, recomendo vivamente o renatopc para a função. Parece-me ter a "antiguidade" necessária e, pelo conteúdo da resposta aqui colocada, está já "formatado" para a coisa...)Quanto a "criancices", meu caro a32289, deixe-me dizer-lhe: Fosse eu "criança" ou atreito a "criancices", garanto-lhe, não me seriam confiadas as centenas de vidas que diariamente o são, na minha vida profissional.GK(PS: As suas respostas em geral, a que deu neste tópico e o seu avatar são demonstrativos de uma educação e inteligência que destoam do ambiente geral. Se domina bem o Inglês recomendo-lhe vivamente a mudança de ares, para as "paisagens" anteriormente referenciadas. Tudo do melhor para si!)

Parece que não és bem-vindo nesse fórum lolA sua arrogância é "vista" ao longe.Esse fórum tem qualidades de sobra e portas abertas para todos, até mesmo você!beijinhos a prima e vai pela sombra!!!PS- Obrigado por me recomendar ao Fórum ;)

#9 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 22:38

Caro a32289Antes de mais, obrigado pela informação. Era realmente o que necessitava. Que a tenha dado depois do que escrevi, só abona a seu favor. Estou-lhe efetivamente agradecido.Quanto a tempos, digo-lhe o seguinte: No [i']thegalaxytabforum[/i] coloquei a pergunta depois do meu anterior contributo, aqui, e foi respondida em 1 hora e dez minutos.Este é um dos problemas que encontro quando tento usar fóruns Portugueses: O universo de utilizadores simplesmente não é suficientemente vasto (...e, ás vezes, conhecedor...) para providenciar respostas rápidas e eficazes às questões colocadas. Quanto ao que se espera de um fórum estou, obviamente, esclarecido. O espírito é o mesmo em todos os que participo e assenta sempre numa participação desinteressada, franca e empenhada dos utilizadores para uma troca frutífera de informação sobre um determinado assunto...Assim sendo, não percebo a sua referência a transações comerciais...Mas estes são males menores...O que já me irrita mais (...e irrita-me solenemente...) é a tendência dos moderadores dos fóruns "Portugas" em deixar extravasar a sua "saloice", "cacetíce" e "bimbice" tão lusitanas. intervindo a torto e direito, com autoritarismos disparatados, provavelmente atos-fruto de sublimações sobre o que lhes faltará na vida real...acredite, acontece em todos os fóruns nacionais em que caio na asneira de ir tentando utilizar, contrasta vivamente com o que é norma nos fóruns internacionais e funciona como gritante demonstração da pequenez das cabeças indígenas.Só aqui, em quatro (4!) tópicos em que participei ou iniciei, fui contemplado com um "tentem acalmar os ânimos" numa troca de ideias com a "intensidade" de uma conversa de amigos à volta de uma mesa de chá e, agora, com a "brilhante" resposta/corretivo de outro "moderatron" (...já agora, recomendo vivamente o renatopc para a função. Parece-me ter a "antiguidade" necessária e, pelo conteúdo da resposta aqui colocada, está já "formatado" para a coisa...)Quanto a "criancices", meu caro a32289, deixe-me dizer-lhe: Fosse eu "criança" ou atreito a "criancices", garanto-lhe, não me seriam confiadas as centenas de vidas que diariamente o são, na minha vida profissional.GK(PS: As suas respostas em geral, a que deu neste tópico e o seu avatar são demonstrativos de uma educação e inteligência que destoam do ambiente geral. Se domina bem o Inglês recomendo-lhe vivamente a mudança de ares, para as "paisagens" anteriormente referenciadas. Tudo do melhor para si!)

Caro GK, não lhe queria chamar criança, mas tem de compreender que o universo que abrange o forum do androidpt, principalmente a area do sgt é bastante reduzida. quando falei em criancice era de "ter ficado chateado" de ninguem lhe ter respondido mais rapidamente compreende? Quanto ao forum que referiu, sim também la estou entre outros. Porém lhe digo que a atmosfera aqui vivida apesar de por vezes ser mais lento a obtenção de respostas é bastante familiar e próxima. Em todos os topicos que criei, tambem houve sempre participação dos moderadores mas no meu caso foi sempre para ajudar não posso me queixar mas sim tenho de os congratular por terem sido bastante compreensivos :DComo somos poucos na area do sgt peço-lhe que aqui continue a participar na parte do sgt senão isto tá sempre parado :DAhh um pormenor, só não lhe respondi antes porque ontem tive fora do alcance do meu wi-fi porque geralmente venho ao forum pelo menos 3 vezes por dia ;) foi falta de sorteAquele abraço,RC