Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvidas novo utilizador


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 kurt99

kurt99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:36

boaseu acabei de arranjar um mas tenho algumas duvidas. existe alguma alma carinhosa? xDe essa ele não vinha com cartão de memoria e eu estou na duvida entre um da sandisk de 6gb classe 4 ou um Transcend de 4gb classe 6, a velocidade conpensa?em relação ao som dos auscultadores nao existe forma de o aumentar, e que esta um pouco baixo?outra coisa o WIFI nao existe forma de aumentar o sinal no telemóvel? e que o nokia e a psp apanham na boa no msm sitio, mas este esta sempre a perder a ligacao.outra coisa se ponho a carregar e o uso ele começa a bloquear todo...comps

#2 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 12:10

Olá kurt99A velocidade do cartão é importante no caso de usares A2SD que instala as aplicações no cartão SD. O aconselhável é a partir de classe 4 mas se for maior melhor. Não conheço a marca Transcend.Quanto aos auscultadores, já testaste várias músicas? Muitas vezes, o problema é da gravação.No que respeita ao WiFi, eu acho que o sinal é bom mas existem ROMs que têm o sinal aumentado. É uma questão de procurares no fórum XDA.

#3 kurt99

kurt99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 12:23

boas e em relacao ao carregador e normal ficar muito lento? e que ligado ao pc nao breika tanto.e em relacao a rom qual e a melhor?comps

#4 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 12:34

O que é que fica lento? O telemóvel? Não noto isso no meu.Em relação a ROMs, a escolha é imensa. Vai ao XDA à secção do P500. Eu uso a froyo final do noein mas já existem lá ROMs com o Gingerbread. Em termos de kernel, o melhor é o franco.kernel.

#5 kurt99

kurt99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 12:35

o meu fica mas axo e que do carregador nao parece oficial xDtenho de arranjar umnao sabes onde o posso comprar?

#6 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 12:40

Onde compraste o telemóvel não há?

#7 kurt99

kurt99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 12:40

e usado xDdei 80 euros :Pedit:pronto ja comprei um carregar o tlm ja esta bem xDe ja agora e possivel mudar a rom sem cartao de memoria?comps