Jump to content


Photo
- - - - -

falta de espaço?


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 14 July 2011 - 10:28

Viva,tenho a rom cyanogen 6.1.0-rc2-pulse Android 2.2.1 e tenho configurado o app2sd e funcionava tudo bem, ultimamente quando instalo uma nova aplicação ou actualizo uma aplicação obtenho o erro "Não foi possível instalar no armazenamento USB ou cartão SD."Mesmo desinstalando alguma aplicação e voltando a tentar dá o mesmo erro.O espaço para as aplicação não é a totalidade do espaço livre no sd?Como posso ver o espaço disponível para aplicações?Obrigado desde já....

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 posts

Posted 14 July 2011 - 13:59

hmmm, não, o espaço para as aplicações é o que definiste na partição ext3 ou ext4 que criaste quando formataste o sdtens espaço livre no sd?se calhar (aviso já que dá trabalho) o mais fácil era começar de novo com uma ext3 maior do que a actual (deves ter praí lixo até vir a mulher da fava rica, lol)a minha sugestão (não a melhor. nem a mais rápida, mas a que sei dar)backup das apps, desinstalar as apps, desactivar app2sd formatar sd com uma partição ext3 maior (dependendo do espaço livre que tenhas de momento), activar app2sd e reinstalar de novo as apps (poderá haver necessidade de reiniciar umas vezes aqui pelo meio)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 posts

Posted 15 July 2011 - 09:01

backup das apps desinstalar as apps, desactivar app2sd formatar sd com uma partição ext3 maior (dependendo do espaço livre que tenhas de momento), activar app2sd e reinstalar de novo as apps (poderá haver necessidade de reiniciar umas vezes aqui pelo meio)Cumps

Oi,podes dar aí um passo a passo mas com os comandos para fazer isso?