Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SuperOneClick nao reconhece drivers do SGS2 no W7 x64


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:07

BoasTenho estado a tentar instalar tanto ligando o tlm por usb como usando o kies instalar as drivers para o superoneclick reconhecer o tlm.Acontece o seguinte:SuperOneClick v1.9.5.0Killing adb Server...OKStarting adb Server...*daemon not running. starting it now on port 5037**daemon started successfully*OKWaiting for device (nesta fase ligo o telemovel por usb mas so abre uma linha de comandos e nao acontece nada indefenidamente ate que decido fechar a linha de comandos. depois disse pergunta se a minha versao de OS é superior ou igual a 2.0 e depois aparece isto: )Pushing GingerBreak...error: device not foundFAILEDsugestões?=P

#2 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:48

Andei a pesquisar e parece que na comunidade internacional isto era erro recorrente.Entretanto consegui resolver:Na pasta do Kies em program files estão lá as drivers nas pastas:Program Files (x86)\Samsung\PC DLC Driver\x64\setupextsax64.exeeProgram Files (x86)\Samsung\Kies\USB Driver\SAMSUN_USB_Driver_for_mobile_Phones.exenão sei ao certo qual é o ficheiro certo, entao corri os dois.depois com o tlm desligado do usb iniciei o superoneclickquando apareceu Waiting for device.... liguei ao USB com a depuração de USB ligadao windows começou automaticamente a instalar as drivers certas e o superoneclick já reconheceu o meu tlm.encontrei outras soluções na net, se estiverem com este problema digam qq coisa que tento ajudarcumps

#3 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:49

Boas Amigo Desculpa a minha pergunta mas o SuperOneClick funciona no SGS2obrigado

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:51

Boas Amigo Desculpa a minha pergunta mas o SuperOneClick funciona no SGS2obrigado

Boas sim,se apenas quiseres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e manter a rom de stock, podes usar o SOC.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#5 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:55

Obrigado amigo magic pela tua rapida resposta mas ja agora e perdoa a minha santa ignorancia o que e SOC e como se faz?Obrigado

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:01

Obrigado amigo magic pela tua rapida resposta mas ja agora e perdoa a minha santa ignorancia o que e SOC e como se faz?Obrigado

SOC = SuperOneClick ... ;)a App é muito simples de usar, activas o depuramento USB no terminal, ligas ao pc, deixas correr a instalação dos controladores, atenção já tens que ter o Kies instalado, arrancas com o SOC, escolhes "gingerBreak" no canto superior direito, dps clicas no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e esperas.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#7 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:03

Amigo desculpa mas ja sei o que o SOC(SuperOneClick)as minhas desculpas,mas se fizer root com o SOC o dito triangulo amarelo não aparece e se tiver algum problema que tenha que ir para a garantia posso sempre desfazer o processo.Obrigado

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:05

Amigo desculpa mas ja sei o que o SOC(SuperOneClick)as minhas desculpasmas se fizer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o SOC o dito triangulo amarelo não aparece e se tiver algum problema que tenha que ir para a garantia posso sempre desfazer o processo.Obrigado

Sim com o SOC, não surge o triangulo, visto que mantens a rom e kernel stock, mas reverter a situação, corres novamente a app e escolhes "unroot".... :)

OnePlus 6 powered by Android


#9 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:08

Obrigado amigo Magic pela tu ajuda e disponibilidade e ajuda Obrigadão1 Karma para ti

#10 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:14

Amigo Magic sera que me podes ajudar?Ja tentei fazer root ao SGS2 com o SOC mas nao passa da seguinte linhaRunning GingerBreak Sera que estou a fazer algo erradoObrigado

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:27

Tens o depuramento USB activo no terminal?menu>def>aplicaçoes>desenvolvimento>depuração USB

OnePlus 6 powered by Android


#12 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:20

Tenho

#13 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:59

Não vais conseguir amigo=\ passei a manhã toda nisso, e a amaldiçoar o meu pc com o windows q so uso para estas coisas, q se houvesse para mac ja funcionava=Pdeves ter um kernel mais avançado como eu, e o SOC já não funciona.tive mesmo de por a ROM do One

#14 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 21:19

Obrigado amigo pela informação, também já tentei varias vezes e nada pensava que era eu que estava a fazer algo de errado,era bom mas não deu, vamos esperar por um novo SOCObrigado

#15 hermescaires

hermescaires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 02:22

Ola. Otimo seu post. Infelizmente tive um problema na minha instalacao, tudo ocorre perfeito ate ele ficar parado em "Runing psneuter"! Voce teria alguma dica de como solucionar este problema? Desde já agradeco

#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 10:23

Ola. Otimo seu post. Infelizmente tive um problema na minha instalacao tudo ocorre perfeito ate ele ficar parado em "Runing psneuter"! Voce teria alguma dica de como solucionar este problema? Desde já agradeco

Boas,Muda para "GINGERBREAK" no canto superior dir. do super one click, deve resolver.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#17 hermescaires

hermescaires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 11:06

Cara, me desculpe, mas não consegui visualizar o que você disse. :blush: Conto superior dir. do "SuperOneClick" #Exploit" - No SuperOneClick que estou rodando não há nada no canto sup. dir. Se puder me dar uma ajuda.Desde já agrajdeço

#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 11:23

Ve a pic... ;)link para o Super one click > http://www.mediafire...kbdthj6ux0qy2kk

OnePlus 6 powered by Android


#19 hermescaires

hermescaires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:16

Valeu mesmo, tive realmente que baixar outra versão pq a que eu tinha realmente não tinha os botões para trocar.Infelizmente o problema persistiu no mesmo estagio, se tiver alguma dica porfavor me de um toque.

#20 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 16:33

Tens o Depuramento USB activo?menu>def>aplicações>desenvolvimento

OnePlus 6 powered by Android


#21 hermescaires

hermescaires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 00:25

Tenho sim, esta ativo

#22 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 18:15

Amigos ja saiu uma nova versão do SOC e pode ser descarregado aqui http://shortfuse.org/ ainda e beta mas diz que da para SGS2 vou testar depois digo alguma coisa

#23 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:48

Amigos ja saiu uma nova versão do SOC e dizem que da para o SGS2 com Gingerbread podem ir a este site http://shortfuse.org/ ou http://forum.xda-dev...ad.php?t=803682 vou testar e ja digo alguma coisa

#24 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 20:02

Desculpem por ter posto a mensagem em duplicado as minhas desculpas, bom eu ja testei no meu SGS2 com Gingerbread 2.3.4. I9100XXKG3,e continua a não dar vou esperar por uma nova actualização.