Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com actualização 2.2 oficial... Vodafone Oriente


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jmv_driver

jmv_driver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:26

Boas!Ora fui colocar o meu tablet no oriente para efectuarem o upgrade para 2.2, visto que o tablet tem pouca memoria interna era optimo poder passar as apps pro SDcard. Como tinha de ir á vodafone, aproveitei e levei tambem o carregador visto que a ficha descolou e estava a fazer mau contacto, coisa k nunca me chatiei porque sempre tive carregadores para o carregar...Na conversa com o colaborador que me atendeu disse-me que a actualizaçao do software tinha de ser feita na assistencia tecnica da zte, visto que eles nao tinham a actualização e ia demorar 8 dias... A minha ideia inicial era entregar o carregador a parte do tablet para eles me fazerem a actualização mais rápido, pensando eu que eram eles(vodafone oriente) que a faziam, e enviar apenas o meu carregador para a fabrica. Isso não é possivel, porque para darem garantia do carregador o equipamento tem de ir sempre o que é uma grande treta, sendo os carregadores universais... Mas pronto, não estive para me chatiar mais, e lá me despedi do tablet durante 8 dias...Passados os 8 dias, chegou a SMS, e lá fui buscar o tablet...Ora, assim que a colaboradora, me foi buscar o tablet, ela chega ao pé de mim e diz-me, não trago boas noticias, (pensando eu, não me deram garantia do carregador) , o seu tablet foi dado como irreparável.. OI?!! ah as pistas da porta usb estao danificadas, e o tablet tem vestigios de humidade, então a garantia deixou de ter efeito, não fizemos nada ao tablet, e tem aqui fotografias da placa?!.. eu fiquei parvinho.... então mas eu mando o tablet para actualizar o software, e voces entregam me o tablet danificado? com a garantia caducada? estão a brincar comigo? pois mas foi essa a informação que temos, então mas quem é que mandou abrir o tablet? entretanto ponho o cartão no tablet, e o tablet vem com a nova rom 2.2 a funcionar, e começo -me a passar, então mas se a porta usb está estragada como é que lhe puseram a rom 2.2? ah a informação que tenho é que não mexeram na rom, a rom é a mesma só lhe fizeram o reset... passado da cabeça pego vou as defenições e lá tava android 2.2... passei me pedi o livro de reclamações, e escrevi no livro... Deixei lá o tablet, porque o tablet tem meio ano de uso, e não vou aceitar aquele tablet sem garantia... Agora nem sei bem o que fazer, sei que tenho de esperar pelo contacto da vodafone, mas eu quero mexer-me porque isto é ridiculo...

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:11

não tens o tablet contigo suponho?verificaste se era de facto o teu tablet?o imei ou numero de série era o mesmo que tinhas?verifica também se os selos onde essa informação está não têm indícios de terem sido descolados e colados de novocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 jmv_driver

jmv_driver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 18:36

Não tenho o tablet nas mãos, deixei mesmo lá ficar... pelo menos as capas de fora eram as minhas que eu reconheci-o bem, inclusive carregador....Acho que agora vou ter mesmo de de fazer barulho com a vodafone nem k tenha k por a anacom ao barulho

#4 samypara

samypara

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 12:53

de facto há coisas.. e agora ?eu felizmente levei o meu á vodafone da boavista e os tipos foram impecaveis ..demorou 2 horas e ainda ofereçeram outro sim que o meu estava danificado.faz barulho

#5 jmv_driver

jmv_driver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 14:33

Resolvido, tenho um crédito de 254 eur para gasta na vodafone... Agora eu preciso de um tablet, mas nao keria ir buscar já o ultrapassado galaxy tab 7"... O que acham? o k faço? telemoveis não preciso, o que queria mesmo era um tablet...