Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro a instalar


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 02:38

Boa noite :DTentei instalar a rom aqui disponibilizada e dame o seguinte erro.E:signature verification failedalguem me pode ajudar?obg

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 July 2011 - 07:39

Boa noite :DTentei instalar a rom aqui disponibilizada e dame o seguinte erro.E:signature verification failedalguem me pode ajudar?obg

Bom dia,Em primeiro lugar tens que instalar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Kernel via ODIN. Depois podes então instalar a rom oNE.PT.Um abraço.EDIT : Em alternativa podes instalar o ficheiro ONE.II.PT.XWKEB.7z indicado no tópico da rom ONE.PT.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 01:42

Olá mais uma vez... Sou notivago :DVoltei a instalar tudo novamente.. e agora foi.Tenho so uma duvida... Chatinho ahhh..Utilizei o ficheiro ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0 necessito tb de instalar o ONE.II.PT.XWKEB.7zMais uma x obrigadoe muitos parabens pelo trabalho desenvolvido.

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:10

Olá mais uma vez... Sou notivago :DVoltei a instalar tudo novamente.. e agora foi.Tenho so uma duvida... Chatinho ahhh..Utilizei o ficheiro ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0 necessito tb de instalar o ONE.II.PT.XWKEB.7zMais uma x obrigadoe muitos parabens pelo trabalho desenvolvido.

Bom dia,Não, esse ficheiro é apenas para possibilitar a instalação via CWM da rom ONE.II.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 11:48

Sendo assim esta feito.Mais uma vez obrigado e os meus parabens.É que a rom da VDF era mesmo mt limitada e fraquinha