Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 15:32

Oi!Estou farto de esperar pela Samsung e decidi instalar o Gingerbread no meu SGT, conforme o procedimento descrito no "thegalaxytabforum".Para tal, necessito de fazer um "backup" das aplicações e conteúdo do meu SGT.Li sobre o Titanium e tentei instala-lo mas não consegui porque, ao que parece, o aparelho onde ele se tenta instalar tem que estar "rooted", o que não é o caso, com o meu SGT.De que outra forma posso fazer um "backup" rápido e eficiente do conteúdo do SGT?Obrigado.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2011 - 17:21

Instala a aplicação astro manager. Depois de instalar, clica na tecla menu de entra na opção tools e depois aparece te o menu com a opção de backups. Com isto consegues fazê o backup que pretendes das aplicações. De qualquer maneira podes fazer o root ao teu terminal pois não perdes os dados, basta instalares o one click for root e então já podes instalar o programa que queres.

#3 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 18:28

Obrigado.Já tinha o Astro File Manager instalado mas não tinha explorado a opção "Backup". Fiz o "backup" e agora aparecem realmente listadas em "Backed up Apps" mas para onde foram os "backups"?Após instalar o GB e re-instalar o Astro File Manager continuam a aparecer em "Backed up Apps"? Parece-me estranho não serem enviados fisicamente para fora do aparelho...(ou, pelo menos, para o cartão SD externo)GK

#4 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:10

...Ok...Já as vi...Estão numa pasta designada "backups" (...duh!...)GK