Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Menus abrem e fecham quando recebo ou envio mms


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 digor7

digor7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:19

Adquiri hoje mesmo um galaxy gio pelo clube viva da vodafone e utilizei o APN portugal para configurar as apns. Recebo e envio mms mas a verdade é que quando o faço ecrãs começam a abrir e a fechar do nada... que se passa?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:00

nunca ouvi tal coisa, pelo sim pelo não mete um crucifixo no fundo de ecrã, lol xDagora a sério, não me lembro de ver este problema relatado por aqui, mas não deve ser da configuração das apnssó faz isso com as mms? com outra coisa qualquer não faz?e essas janelas, consegues perceber o que são?é que podem ser actualizações de saldo ou mensagens de confirmação...dá aí mais algum detalhe pfcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 digor7

digor7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:05

os menus são aqueles associados à tecla à esquerda do botão maior... isto é, no ecrã principal )onde estão os widgets) permite-nos ir rapidamente para as definições... pelo que reparei é só aquando dos mms e se bloquear o telemovel elas param...

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:15

hmmm, a tecla esquerda do que seria o botão maior no meu boston é a tecla "home", varia de modelo para modelo, no teu tenho ideia que é a tecla "menu" mas não tenho a certeza, em todo o caso é estranho esse comportamento, assim de repente diria para fazeres um backup das tuas coisas e dos contactos e para fazeres um restauro dos valores de fábrica e ver se depois continua a acontecer.depois do restauro terás de reinstalar as apps e re-colocar os atalhos a teu gosto, se ainda não sincronizaste os contactos com o gmail seria uma boa altura para o fazeres, mas vai com calma, faz backup de tudo, ou espera a ver se mais alguém sugere outra coisase mesmo assim continuar, manda para a garantia pois está qualquer coisa errada com o telefone.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 digor7

digor7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 15:51

segui a tua sugestão... por enquanto parece estar a funcionar bem... muito obrigado ;)