Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algumas questões


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Schwarzkopf

Schwarzkopf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 06:25

Bom dia pessoal, venho mais uma vez postar por estas bandas umas questões em que eu tenho umas dúvidas.O HTC Magic trás uma versão de Market e Firmware que é a 1.5 e li algures que naturalmente não dá para actualizar, se isto for verdade, as actualizações que existem por aqui têm riscos para o telefone e para o seu funcionamento?Existem algumas aplicações que não aparecem e não são compatíveis com esta versão (1.5) fazendo uma actualização depois já são compatíveis? Que outras vantagens tem fazer uma actualização? Peço desculpa pelas inúmeras perguntas mas sou novato nestas coisas e gostava de poder usufruir a 100% do meu equipamento. :P

#2 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 06:36

Boas.Existem enumeras boas razões para actualizares o telemóvel para uma versão mais recente. Que eu saiba, não existe riscos de utilizares qualquer uma das actualizações que aqui se encontram. Depois tendo tu o telemóvel actualizado, ficas com acesso a todas as aplicações no Market. No meu caso ganhei também uma performance no telemóvel que não tinha com a rom original, desde maior rapidez, maior durabilidade da bateria, e uma beleza sem igual :P Tu olhas para um Android 1.5, e olhas para um 2.3.4 e não tem nada haver, parece que o 1.5 é do século passado. :laugh: Alem disso ficas com acesso a opções de configurações que também com uma rom original não tens.Para ser curto e grosso, não vejo um único motivo para não actualizares, pois basicamente ficas com um telemóvel novo.Se quiseres avançar com isso, nós estamos aqui para ajudar-te :P

#3 Schwarzkopf

Schwarzkopf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 06:51