Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algumas questões


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Schwarzkopf

Schwarzkopf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 06:25

Bom dia pessoal, venho mais uma vez postar por estas bandas umas questões em que eu tenho umas dúvidas.O HTC Magic trás uma versão de Market e Firmware que é a 1.5 e li algures que naturalmente não dá para actualizar, se isto for verdade, as actualizações que existem por aqui têm riscos para o telefone e para o seu funcionamento?Existem algumas aplicações que não aparecem e não são compatíveis com esta versão (1.5) fazendo uma actualização depois já são compatíveis? Que outras vantagens tem fazer uma actualização? Peço desculpa pelas inúmeras perguntas mas sou novato nestas coisas e gostava de poder usufruir a 100% do meu equipamento. :P

#2 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 06:36

Boas.Existem enumeras boas razões para actualizares o telemóvel para uma versão mais recente. Que eu saiba, não existe riscos de utilizares qualquer uma das actualizações que aqui se encontram. Depois tendo tu o telemóvel actualizado, ficas com acesso a todas as aplicações no Market. No meu caso ganhei também uma performance no telemóvel que não tinha com a rom original, desde maior rapidez, maior durabilidade da bateria, e uma beleza sem igual :P Tu olhas para um Android 1.5, e olhas para um 2.3.4 e não tem nada haver, parece que o 1.5 é do século passado. :laugh: Alem disso ficas com acesso a opções de configurações que também com uma rom original não tens.Para ser curto e grosso, não vejo um único motivo para não actualizares, pois basicamente ficas com um telemóvel novo.Se quiseres avançar com isso, nós estamos aqui para ajudar-te :P

#3 Schwarzkopf

Schwarzkopf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 06:51

Estou a ver que tem várias vantagens e estou mesmo a pensar actualiza-lo mas não entendo muito do processo e não sei qual a versão que escolher.

#4 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 06:55

Primeiro que tudo e para o pessoal te ajudar, deverás dizer-nos que máquina é que tens, se é um Magic 32A ou um 32B e os respectivos SPL. Se nao souberes, liga o tlm pressionando as teclas power mais volume down e posta a imagem ou o texto que ta lá.

#5 Schwarzkopf

Schwarzkopf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:01

Sapphire PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0014 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.23.18Sep 2 2009, 17:42:56Diz isto.

#6 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:30

Tens um 32A, o meu é um 32B, como tal não estou muito a vontade para te ajudar.Mas podes seguir estas instruções....http://androidpt.info/index.php?title=Fazer_Root_ao_HTC_Magic_com_perfectSPLSe tiveres duvidas espera pelos cracks do forum :laugh:

#7 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:47

Boas! Para o 32A segue este http://www.androidpt...rt=80&Itemid=30, não querendo desfazer o trabalho do kokruxt :P Tens aqui como fazer para essa versão de rádio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e com imagens! :P É seguires os passos e pronto! ;)Boa sorte nisso!