Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo Market para android 2.2+


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 13 July 2011 - 03:42

Imagem colocada

Google has just unveiled a major overhaul to the Android Market for mobile phones running Android 2.2 or higher. The updated market place will allow users to rent thousands of movies and download the latest books right from their mobile device.The update is expected to roll out over the next few weeks, and you won't need to update your phone, the market place will automatically update on your phone.To help better match the Android Market website Google launched back in February, the mobile store will come with an easier to navigate store for its ever growing selection. One of the most exciting new features is the movie rental service, with films starting at just $1.99, users can stream their favourite movies directly onto their mobile phones.The Android Market will also come with some new categories including 'Staff Picks' and 'Editors' Choice'. The new categories will feature all the top applications from Google employees to help share the latest and greatest applications and games from around the world.

Source: http://www.neowin.ne...moviesDownload: http://www.multiupload.com/HBGM27MVF4

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 08:17

está engraçado, mas a primeira ideia que me surgiu foi "olha, parece a interface do windows phone7", lolvou testar, obrigades :)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 July 2011 - 08:48

Boas,De aparência está engraçado, também vou experimentar ;)Tens razão hmartinho, parece mesmo phone7 de vista!Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#4 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 17:54

por acaso tb ia postar aqui o link com o novo market, é muito fixe, ate agora pelo que testei parece-me bem melhor que o anterior!

#5 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:28

Não consigo instalar na Sky Revolution v1a!!!

#6 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:21

Não consigo instalar na Sky Revolution v1a!!!

Com essa rom tens de renomear o ficheiro para Vending.apk e colocá-lo na pasta system\app. Tem cuidado com as permissões e provavelmente ten de reiniciar o telemovel.Essa rom não faz o update automático do market

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:44

não faz pois se me recordo bem esse market já era ele mesmo uma versão tweakada pelo flphtenta entrar em contacto com ele, não sei como seriam as permissões, mas se conseguires vê como estão no vending.apk que tens de momento e depois pões igualcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:48

Não consigo instalar na Sky Revolution v1a!!!

Com essa rom tens de renomear o ficheiro para Vending.apk e colocá-lo na pasta system\app. Tem cuidado com as permissões e provavelmente ten de reiniciar o telemovel.Essa rom não faz o update automático do market

já funciona... +karma

#9 kaybuz00

kaybuz00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:15

Já tentei instalar como foi descrito acima, mas o resultado depois de instalar e que fiquei sem a aplicação.O que fiz de mal, ela esta instalada mas não arranca.

#10 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:18

vai a gerir aplicações, e faz desinstalar actualização. e tenta novamente.

#11 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:34

Já tentei instalar como foi descrito acima mas o resultado depois de instalar e que fiquei sem a aplicação.O que fiz de mal, ela esta instalada mas não arranca.

1 - O ficheiro Vending.apk antigo, que renomeaste está ainda na pasta /system/app? Se estiver tens de o retirar e reiniciar o Boston.2 - Alterastes a permissões do ficheiro de actualização android_market.apk (eu fiz com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer) para: Read Write ExecuteUser [X] [X] [ ]Group [X] [ ] [ ]Others [X] [ ] [ ]e definir:Owner: 0 - rootGroup: 0 - rootEstes foram os passos que tive de fazer para conseguir actualizar na Phantom Sky Revolution v1a.Espero que ajude.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#12 kaybuz00

kaybuz00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 11:30

Ja ajudaste e muito, simplesmente a funcionar.Não estava a preceber essa parte da permissão.Saiu um KARMA :D

#13 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 22 July 2011 - 11:47

Ja ajudaste e muito simplesmente a funcionar.Não estava a preceber essa parte da permissão.Saiu um KARMA :D

De nada :whistle: é para isso que andamos cá todos.Umas vezes ajudamos, outras somos ajudados.Abraço

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#14 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 16:10

É necessario fazer o download do novo market por vias secundarias? Segundo osite oficial da android o update do market seria automatico....Funciona a 100%?

#15 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 July 2011 - 16:28

Eu baixei a aplicação e instalei depois no telm.Também pensei que actualiza-se mas, no meu caso, não.Está bastante atractivo e com um design engraçado.Mas, no meu Boston, é um pouco lento a carregar as páginas.Vale a pena esperar uns segunditos.P.s. Na maior parte das apps temos à disposição um video para ver como é a app, o que achei ineressante.CUmps, TenderEDIT: Sim funciona a 100% ;)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#16 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 08:51

Bom dia pessoal. Eu tenho um galaxy ace e estava interessado em instalar o novo market. Depois se quiser desinstalar é possivel?Alguem ja teve algum problema com instalaçoes de aplicativos com ele? Estam em ingles?

#17 S.line

S.line

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 09:05

Instala na boa, é fácil desinstalar e está em pt cps