Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aumentar o SOM do Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Brutosippon

Brutosippon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 21:02

Boas Pessoal ;)Queria saber como aumentar o som do meu Galaxy S (vodafone PT)Sei que para entrar no Service Mode basta digitar :*#*#197328640#*#* Depois para aumentar o altifalante é: 1º [8] audio2º [2] headsetSe quiser Aumentar o Speaker é praticamente o mesmo processo. Mas a partir daqui não sei como aumentar o volume (nem do altifalante nem do que ouvimos as pessoas a falar) Quais são os passos seguintes ???E se posteriormente, Como depois voltar a colocar os dados como os de origem??Ajudem :P

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 08:02

Boas;Como és novo por cá passa pelas apresentações para cumprires essa formalidade.Não testei nem sei se funciona, encontrei a solução, se experimentares é à tua responsabilidade:[code=auto:0]Para aumentar o Speaker:Tecle *#*#197328640#*#* Clique nas opções por essa ordem:1º [8] audio2º [3] speaker 3º [2] rx value4º [5] rx codec for midi5º [1] rx codec gain:De seguida clique em: menu key, key input e escreva o codigo 5fff , isto vai aumentar o volume em 4dB no speakerVolto a frisar que não testei, não sei se funciona ou se de alguma forma danifica o aparelho e declino qualquer responsabilidade :)Se funcionar... sou o maiorCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 08:26

OláO inconveniente deste processo é que volta tudo ao default com um reboot no telefone.Para teres valores definitivos, mas unicamente quando ouves musica, não em modo telefone, instala a aplicação voodoo control plus que existe no market.Abraços

#4 Brutosippon

Brutosippon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 10:24

(Obrigado vou já fazer as minhas apresentações)o problema desse processo é que não encontro nem esse tal passo 3, 4 nem o 5 :(depois de colocar o codigo *#*#197328640#*#* Primeiro [8] audio (no meu aparece 1º [5] audio)Segundo [3] speaker (igual ao meu)Mas depois as opções que aparecem no speaker são diferentes:[1] volume[2] HandsFree[3] NR[4] DRP[5] SER[6] CNI[9] Diamond Solution como posso voltar a colocar os valores de origem se alguma fez tiver que mandar o tele para a garantia??? cumps

#5 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 10:40

(Obrigado vou já fazer as minhas apresentações) como posso voltar a colocar os valores de origem se alguma fez tiver que mandar o tele para a garantia??? cumps

Leste o post acima?Abraços

#6 Brutosippon

Brutosippon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 11:33

sim vi obrigado :Dmas o problema é que o processo que o hmartinho disse não funciona ... :)

#7 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:16

OláO processo indicado funciona. Não funciona na tua rom. Porque A samsung muda algumas coisas quando muda as rom's, como tu não disseste que rom tinhas, e ninguém adivinhou, os menus não são exactamente iguais aos teus. Mas se o audio está na posição 5 e não na 8 carregas na tecla 5. Também não é por aí.O problema deste método como te disse acima e tu dizes que viste, é que com um reboot volta tudo ao default. Logo não precisas de te preocupar como pôr os valores default, para entregares o telefone para garantia. Basta fazeres reboot. Como te disse acima este processo não é pratico porque não acredito que vás fazer repetir isto sempre que ligas o telefone.Para ouvires musica podes usar a aplicação que te pus acima. Para telefonar se queres o som mais alto, o mais pratico é usares o alta voz.Eu tenho um telefone desses e ouço perfeitamente o que me dizem quando telefono. Se o teu tem o som baixo, talvez tenha um problema e talvez devesses usar a garantia. Abraços

#8 Brutosippon

Brutosippon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:27

Desculpa não ter dito a minha rom o meu Galaxy s esta com a rom oficial da vodafone 2.2 Froyo e muitos dos passos são diferentes...Penso que assim já me podem ajudar..penso que este problema do som deve-se a essa rom manhosa da vodafone mas também não quero atualizar tenho medo de perder a garantia..

#9 Synergix

Synergix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:41

OláO inconveniente deste processo é que volta tudo ao default com um reboot no telefone.Para teres valores definitivos mas unicamente quando ouves musica, não em modo telefone, instala a aplicação voodoo control plus que existe no market.Abraços

Tendo uma ROM One com kernel Semaphore ou Galaxiam basta o Voodoo Control que é grátis certo? No entanto se o kernel for CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já é preciso ser o Voodoo Control Plus. E é a única diferença entre os dois Voodoo Control?

#10 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:47

OláA unica diferença entre ambos é que a versão free necessita de um kernel com suporte ao voodoo sound, qualquer um dos dois que referes tem esse suporte, ao passo que a versão Pro funciona com qualquer kernel, até com o kernel stock. No caso de teres um kernel com suporte Voodoo sound funciona com qualquer rom seja do one, ou outra qualquer.Abraços

#11 Brutosippon

Brutosippon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:55

Desculpa não ter dito a minha rom o meu Galaxy s esta com a rom oficial da vodafone 2.2 Froyo e muitos dos passos são diferentes...Penso que assim já me podem ajudar..penso que este problema do som deve-se a essa rom manhosa da vodafone mas também não quero atualizar tenho medo de perder a garantia..

Alguém pode ajudar?Cumps Brutosippon

#12 wellinton medeiros

wellinton medeiros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 01:49

:huh: alguem podi me ajudar por favor eu coloco *#*#197328640#*#* no meu galaxy mine gt s5570b vou na opissao (5)aldio e nao entra nao acontece nada as outras opissoes entra mais a do aldio nao ja desliguei e liguei dinovo tirei e coloquei a bateria liguei a musica e desliguei coloquei no modo sem som e com som oq devo fazer vc podi me responder fasendo favor ?

#13 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 March 2012 - 07:48

:huh: alguem podi me ajudar por favor eu coloco *#*#197328640#*#* no meu galaxy mine gt s5570b vou na opissao (5)aldio e nao entra nao acontece nada as outras opissoes entra mais a do aldio nao ja desliguei e liguei dinovo tirei e coloquei a bateria liguei a musica e desliguei coloquei no modo sem som e com som oq devo fazer vc podi me responder fasendo favor ?

Esta área é sobre o Samsung Galaxy S.O melhor é procurares essa opissao numa área referente ao teu telefone pois cada telefone tem opissoes diferentes.jmcdpereiraPS: Acordos ortográficos para quê ?
  • dastinger e Dark_Sorcerer gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#14 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 12:41

:huh: alguem podi me ajudar por favor eu coloco *#*#197328640#*#* no meu galaxy mine gt s5570b vou na opissao (5)aldio e nao entra nao acontece nada as outras opissoes entra mais a do aldio nao ja desliguei e liguei dinovo tirei e coloquei a bateria liguei a musica e desliguei coloquei no modo sem som e com som oq devo fazer vc podi me responder fasendo favor ?

Esta área é sobre o Samsung Galaxy S.O melhor é procurares essa opissao numa área referente ao teu telefone pois cada telefone tem opissoes diferentes.jmcdpereiraPS: Acordos ortográficos para quê ?

LOL

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco