Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:50

Grande mestre do android Zancum...Gostava de fazer uma pergunta eu tenho a rom do one gostava de mudar que precisso fazer ?wipe / factory reset ou mais algo??Obrigado e cumprimentosP.s. Continua assim em grande pois vais longe

#2 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 22:57

Alguem me ajuda por favor obrigado ja tenho tudo cwm gingerbread jvq da samfirmware e tb a ultima rom do one mas cria experimentar esta ....Obrigado pela ajuda

#3 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 08:39

OláNão necessitas fazer muita coisa. Se tens uma rom 2.3.4 podes fazer o update que mantem todas as tuas aplicações e dados pessoais. Por vezes, usando esta forma de instalar podes ter alguma instabilidade, se notares alguma, reboots ou parecido, instala então a versão install. Esta versão faz um wipe ao telefone. É como se tivesse comprado o telefone nesse momento.Abraços

#4 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:37

Obrigado mestre mas uma coisa eu tenho a rom do one pa por esta e so aplicar o ficheiro zip atraves de cwm sem fazer mais nada.É a versao install que quero basta aplica-la via cwm sem fazer nada mesmo tendo a rom do one ela faz wipe automaticamente???Obrigado e desculpa tar a chatear com estas perguntas todas e vai karma

#5 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:41

Obrigado mestre mas uma coisa eu tenho a rom do one pa por esta e so aplicar o ficheiro zip atraves de cwm sem fazer mais nada.É a versao install que quero basta aplica-la via cwm sem fazer nada mesmo tendo a rom do one ela faz wipe automaticamente???Obrigado e desculpa tar a chatear com estas perguntas todas e vai karma

OláBasta teres o ficheiro da rom em sdcard (memoria interna) e flashar por CWM. A versão install, faz wipe automaticamente e uma instalação limpa.Abraços

#6 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:56

olha mais uma cena grande zancum eu tenho um colega que tem tb uma custom rom estrangeira mas kria ficar sem custom rom nenhuma com a jvq que eu lhe meti da samfirmware basta lhe fazer um wipe\ factory reset certo??? ou falta mais alguma coisa???

#7 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 15:08

olha mais uma cena grande zancum eu tenho um colega que tem tb uma custom rom estrangeira mas kria ficar sem custom rom nenhuma com a jvq que eu lhe meti da samfirmware basta lhe fazer um wipe\ factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset certo??? ou falta mais alguma coisa???

OláSe depois de instalares essa rom ele manteve as aplicações que tinha antes, faz um wipe factory. Se depois de instalares essa JVQ não havia nenhuma aplicação anterior é porque a rom fez wipe durante a instalação e não necessitas fazer nada mais.Abraços