Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 JVinhais

JVinhais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 18:46

BoasO gps já funcionou e agora deixou de funcionar diz sempre a procura de gps ! há algum código ou algum truque?O telemóvel é novo comprei o hoje!Cumps JVinhais

#2 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:06

Boas JVinhais,Nope no trick,Ás vezes demora algum tempo a sincronizar com os satélites, também já me aconteceu demorar muito tempo mesmo.Existem algumas condicionantes, se estiveres dentro de casa vai demorar mais a sincronizar, se o tempo estiver nublado etc, não sou grande master em gps não uso muita vez mas isso é normal, ele só liga quando tiver o sinal de gps no máximo, mas o principal problema é mesmo que o receptor é fraco, se todas as condições estiverem perfeitas ele liga em segundos senão demora um bom bocado.UPDATE: desde que vi o teu post e enquanto tive a escrever esta resposta tenho tido o navigator ligado, já la vão uns bons 8/9 ou minutos e.. "A procurar GPS" :P It's just the way it is :)Cumps,Zok

#3 JVinhais

JVinhais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 21:23

Obrigado mas já deu ! Tive de esperar uns bons minutos para ai uns 14 para encontrar a localização. mas agora já é rápido.

#4 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 12:21

quando for assim podes sempre tentar utilizar o GPS Status do market para fazer download de dados gps. ajuda de certa forma a melhorar a direcção dos satélites e assim conseguir o famoso sinal triangular.

#5 Rux

Rux

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 00:04

boas, alguem me pode esclarecer uma questão sff?O gps so funciona c a net ligada, certo?

#6 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 07 September 2011 - 06:42

boas alguem me pode esclarecer uma questão sff?O gps so funciona c a net ligada, certo?

o gps propriamente dito funciona sem net gps e sempre gps, agora existem e aplicações que usam o gps e ao mesmo tempo existem a ligação a net.cump's

#7 kompressorgpl

kompressorgpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 08:45

Boas! Já exprimentei 3 ou 4 rpm´s diferentes (vou na versão 2.3.5). O GPS tá uma miseria... Que fazer?

#8 Reborn28

Reborn28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoCasa
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 11 October 2011 - 17:57

Boasinstala o GPS Test (free) que esta no market. Esta aplicação procura os satélites e vai fixando o aparelho a eles...Quando tiveres pelo menos 4 satélites fixados abre o GPS e ele vai fazer a localização muito mais rápido.No meu Gio funcionou, demorava também uns bons 15minutos e agora da forma como te expliquei passou a ligar em segundos.Não te esqueças de testar sempre fora de casa.

#9 kompressorgpl

kompressorgpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:47

Boas! Vou experimentar a ver...