Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Gio 2.2 como instalar flash player


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 JVinhais

JVinhais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:18

Boas Alguem sabe com instalar o Flash player do market num Samsung Galaxy Gio?Dá sempre erro ! Existe alguma maneiracumpss JVinhais

#2 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:47

Boas JVinhais,Penso que por agora ainda não irás conseguir instalar no Gio :) o flash está desenhado apenas para arquitecturas ARMv7 e apesar de já suportar alguns telemóveis com ARMv6 o gio ainda não o suporta, recebes sempre um erro a tentar instalar a versão 10.3 que é a que se encontra no market, e se instalares por exemplo a versão 10.1 consegues instalar sem problema mas o flash não funciona à mesma, só não tenho a certeza se funciona ou não no update com Gingerbread 2.3 lançado pelo samfirmware, não conseguir testar com essa rom porque ainda tenho a froyo no meu, fica assim a duvida.Segundo uma noticia da Qualcomm em breve iram ser suportados a vasta maioria dos sistemas com ARMv6, é questão de esperarmos :)Cumps,Zok

#3 JVinhais

JVinhais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:08

Obrigado ! cumps

#4 andalves

andalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 17:37

Boas, Não percebo muito disto, mas este tópico não soluciona o problema?Cumprimentos

#5 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:14

Boas andalves,Infelizmente não ;) essa versão é a tal 10.1 que referi no meu anterior post, ela é instalada com sucesso no telemóvel mas não corre, se correres o http://whatismyflash.com não funciona, diz que não existe flash player instalado, já muitos telemóveis ARMv6 são suportados é mesmo questão de aguardarmos que o Gio seja um deles ;)Cumps,Zok

#6 andalves

andalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:19

Pois, que nabice, já tinhas dito isso.. aconteceu-me o que disseste, instalou normalmente, mas o site flash não corre.. vamos esperar então..Cumprimentos.