Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Posta o look do teu droid....


  • Por favor inicie sessão para responder
526 respostas a este tópico

#126 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:32

Aqui está a nova :) SPB SHELL 3DImagem colocada Cumprimentos ;)

#127 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:34

O meu mudou um pouco de aspecto! :)Mas a cor preta permanece dominante como sempre! xDLockscreen[attachment=4805]20111012_114855.jpg[/attachment]Home[attachment=4806]20111012_114902.jpg[/attachment]

#128 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 October 2011 - 09:41

Imagem colocada

#129 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 10:16

Sugestão:Ao mostrarem os vossos screenshots, indiquem quais os temas, icones, widgets, etc que estão a usar, dessa forma facilitam quem vem à procura de personalizar o seu droid (ainda que seja personalizado ao gosto de outros, lol)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#130 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:15

Candy:Imagem colocadaWidgetlocker com diversewltheme, Go Launcher EX, MissedIt!, Minimalistic text e ThemekelamusicmodTipo de letra usado: Badaboom BB (dafont.com)FundosCandy Iconss2w Dark Rize icon packPC
[ t ][ g+ ]

#131 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:50

Outubro:Imagem colocadaFundosWidgetlocker:Minimalistic TextArrowsliderGo Launcher EX - 1 écranMinimalistic textCircle launcherTravel IconsFontes usadas: SF Speedwaystar + ccode (dafont.com)PC
[ t ][ g+ ]

#132 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 October 2011 - 15:46

Dawn of the Modern eWorld:Imagem colocadaWidgetlocker + minimalistic textHome screen:Fundo com texto, "blank" png para sms/mail/apps, minimalistic textFonte usada: travel_typewriterFundo: original - foto tirada a uma antiga máquina de escrever que tenho aqui no escritório.Fundos + infoPC
[ t ][ g+ ]

#133 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:37

Dawn of the Modern eWorld:Imagem colocadaPC

epah amei! granda wallpaper! Parabens !! ;)

#134 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:38

Imagem colocadaneste momento o home screen está assim, ando a ver se mudo xD

#135 kkhull

kkhull

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 18:01

Imagem colocadasimples!GO LauncherGO weather widgetGO weathwer WallpaperSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#136 Etnic_bOy

Etnic_bOy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 21:59

Gente mudei os icones de algumas apps que tenho no homescreen, coloquei texto, em vez da imagem, só que o nome da app aparece por baixo, o que estraga tudo. Como é que tiro os nomes? Só encontro a opção para ocultar o nome das apps no menu. :sEstou a usar o Go launcher ex.

#137 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 24 October 2011 - 11:38

Realmente existem aqui coisas muito porreiras... vou exprimentar algumas depois post aqui umas imagens.Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#138 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 12:26

Eu sou mto "fresquinho" no que toca a mudança de visuais dos androids.. isso em termos de desempenho..a nivel de arranque e isso.. por tar a usar uma aplicação de modo a mudar o "layout".. fica mais pesadito ? Continuem com as imagens..tou a adorar as ideias! Cumprimentos,Bruno Ribeiro

#139 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 24 October 2011 - 12:52

Gente mudei os icones de algumas apps que tenho no homescreen coloquei texto, em vez da imagem, só que o nome da app aparece por baixo, o que estraga tudo. Como é que tiro os nomes? Só encontro a opção para ocultar o nome das apps no menu. :sEstou a usar o Go launcher ex.

Boas,Se bem entendo o teu problema, julgo que será da seguinte forma; carregas na tecla menu, e vais a preferências, depois novemente em preferências e na primeira opção "Nome do Icon da Aplicação" seleccionas a "Hide labels" e ja está.... Depois diz-me se era isto que procuravas.Espero ter ajudado,Cumprimentos
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#140 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 24 October 2011 - 13:05

Eu sou mto "fresquinho" no que toca a mudança de visuais dos androids.. isso em termos de desempenho..a nivel de arranque e isso.. por tar a usar uma aplicação de modo a mudar o "layout".. fica mais pesadito ? Continuem com as imagens..tou a adorar as ideias! CumprimentosBruno Ribeiro

Boas Bruno,Falando da minha experiência pessoal, eu nunca utilizei o "layout" de "origem" nos meus equiapmentos, sempre as alterei, e nunca notei que o meu equiapemto ficasse mais pesado. No entanto tudo depende de quantas páginas e widgets tiveres, pois se te mantiveres pelo essencial, até se pode tornar mais leve.Neste momento eu utilizo o Go launcher Ex, com duas páginas e com um layout minimalista e o funcionamento do meu LG Máximo Black é optimo...Espero ter ajudado,Mário Martins
  • zyte87 gosta disto
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#141 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 24 October 2011 - 13:24

Imagem colocada

Bem eu andava meio distraído a postar no zwame vocês também merecem :P heheInf+Walls: http://mycolorscreen...-is-short/Podem ver o restante trabalho nesse link dos meus anteriores themes.



#142 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:01

Fica ai tb o look do meu droid...Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaCumps

#143 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:43

Qual é Launcher @Pitbull_dc?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#144 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 16:26

Qual é Launcher @Pitbull_dc?Cumps Tender

Boas hugo, launcher > ICS Launcher@Restantes atenção ao tamanho dos prints.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#145 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:08

Bom dia pessoal! Depois de tar a ver algumas das vossas ideias..atirei-me para a minha primeira pequena brincadeira! Nao recorri a nenhum launcher.. Espero que gostem!Imagem colocadaImagem colocadaSIMIClock Text widgetWidgetsoidcumps! :)

#146 Anistruk

Anistruk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:22

VivaCá está o meu primeiro homescreen depois de ter descoberto como tirar screenshoots sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root!Imagem colocadaGo Launcher EXSimi ClockSimple CalendarIcons da Dock - Homemadep.s. obrigado pela paciência pmcardoso. O aluno supera o mestre! LOL

#147 Martim_sf

Martim_sf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 11:34

Ani esse 84 é a percentagem da bateria? se sim, qual é a app?edit: ja percebi q vem com o SiMi Clock!

#148 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 25 October 2011 - 12:39

VivaCá está o meu primeiro homescreen depois de ter descoberto como tirar screenshoots sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root!Imagem colocadaGo Launcher EXSimi ClockSimple CalendarIcons da Dock - Homemadep.s. obrigado pela paciência pmcardoso. O aluno supera o mestre! LOL

Já enviavas um zip com esses ícones! :) :P Muito bonito ;) , abraço

#149 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:41

TighRope:Imagem colocadaGo Launcher EX 10x10gridWallpaper mod + blank pngThemekelamusicmodMinimalistic textMultiPicture Live Wallpaperinfo + downloadPC
[ t ][ g+ ]

#150 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:56

Já enviavas um zip com esses ícones! Muito bonito , abraço

faço as minhas palavras as dele ;)