o meu wi-fi deixou d funcionar
Mensagem publicada 16 September 2011 - 12:15
Mensagem publicada 16 September 2011 - 12:29
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 22 September 2011 - 17:00
Mensagem publicada 22 September 2011 - 17:07
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 26 September 2011 - 16:41

Mensagem publicada 01 October 2011 - 23:16
Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:14
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:36
Mensagem publicada 05 October 2011 - 08:31
Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:24
Pois...mas olha lá, nem reboot nem desligar te estragam o telefone e poderão resolver o problema, não percebo é porque não tentas...nenhuma das duas é uma solução definitiva, poderá ficar resolvido ou poderá voltar a acontecer, mas não perdes nada em tentar, se não funcionar terás de experimentar uma das outras soluçõesCumpsboasantes de mais queria dizer um obrigado a todos os membros tenho 20 anos e nao precebo muito disto ... logo nao liguem a eu ser meio noob loltou a ter o problema do wi-fi , nao encontra e diz impossivel procurar !!!li varias soluçoes ,mas nao queria fazer o reset!!queria saber como procurar o tal ficheiro wi-fi , para apagar ... e como se faz isso de reboot ?? inda nao precebi muito bem ( e um simples rieniciar ?? ou desligar e ligar de telemovel?) cumpsAgok
Mensagem publicada 27 October 2011 - 16:45
Boas tirei um tempinho para isto mas agora só não consigo chegar ao ficheiro que se encontra na pasta /misc2/wifi. O ficheiro é wpa_supplicant.conf.Boas tenho um problema com o meu boston aqui a meia dúzia de dias um colega instalou-me a versão 2.1 mas agora não consigo ligar o wifi aparece uma mensagem a dizer que esta encravado, como sou aselha nisto roms e rebots e coisas assim e quase chines espero que me alguém me possa ajudar com paciência para resolver este problema. aqula coisa da pasta e apagar o ficheiro funcionará no meu caso? como faço pa instalar o gestor de ficheiros visto não conseguir aceder ao market no telefone? saco po pc e passo para o cartão sd ? cumps
Mensagem publicada 11 November 2011 - 11:57

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:53
Mensagem publicada 11 November 2011 - 15:03
Mensagem publicada 11 November 2011 - 15:22
Por acaso também já suspeitei de algumas apps... como a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal... tenho a sensação que quando intsalo uma nova rom o wifi funca bem antes de instalar a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN mas depois começam algums problemas estranhos....Por norma tudo fica a funcionar se reinstalares a rom aproveitas e actualizas isso, penso que é o melhor conselho que te poderia dar, isso e teres cuidado com as apps que instalas, quando me aconteceu cheguei a desconfiar de uma ou duas apps, não me recordo quais :(Quando actualizares lê tudo com muita atenção, já existem muitos e bons tutoriais, e lembra-te de guardar os teus ficheiros pessoais.Cumps
Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:06
Não disponivelVai a Definições -> Acerca do Telefone -> Estado e verifica qual o Endereço MAC(wifi) que tens.
Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:11
Verificaste isso com o Wifi ligado certo?Não disponivelVai a Definições -> Acerca do Telefone -> Estado e verifica qual o Endereço MAC(wifi) que tens.