Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Touchwiz - fiquei sem um botão na barra inferior


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 josemota

josemota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 08:14

Olá malta, comprei um Mini há um mês e anteontem não sei por que raio tenho 3 botões na barra inferior em vez dos 4 normais: chamadas, contatos, mensagens e menu. Os contatos desapareceram.Qual é a melhor forma de o por lá outra vez? Andei a vasculhar os menus todos e não encontrei nada. Obrigado pela ajuda.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 09:10

boas;uma vez que és novo por cá agradecia que passasses na secção das apresentações e cumprisses essa formalidade;quanto ao teu problema penso que poderá ser resolvido se estaurares as definições do launcher:menu - definições - aplicações - gerir aplicaçõesescolhes o launcher que estás a usar e depois clicas no botão "Limpar predefinições"deverá voltar a ficar como tinhasse não resultar tens de completar a informação que disponibilizaste para ser mais fácil a quem queira ajudardiz qual é a rom e versão do android que tenscumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 josemota

josemota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:11

Olá hmartinho, a versão do Android que tenho é a 2.2.1. Bem queria dar mais informações do que esta, mas não tenho mais.Em relação à sugestão que deste, não encontrei lá o Touchwiz; calculo que seja esse que vem de raiz.