Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

adb zte v9


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:21

a alguma maneira de instalar o s.o android atraves adb no zte v9? ou a alguma maneira de instalar o android sem ser recovery ou ftm flasher? o problema é o meu querido tablet nao liga fica encravado no bonequinho android liga ate ele aparecer e depois ardeu fica assim sempre e nao posso usar os botoes de ligar o tablet nem de vulome pois a minha rica filha fez o favor de me arancar a flex que contem os botoes neste momento ligo o tablet atravez uma chave de fendas unindo os contactos mas os boptoes de vulome nao da para fazer nada alguma ajuda para resolver este problema ou alguem tem um tablet para vender na zona de gaia ofreço ate 60€ dependendo do estado do mesmo desde que a motherbord (vou lhe xamar assim) esteja intacta sem problemas eu compro agradecia a vossa ajuda obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 08:59

não sei se funcionará, mas tenta com o adbmadeeasy (está na secção do boston - http://androidpt.com...39071&Itemid=30)pode ser que consigas enviar o comando para ele reiniciar em determinado modo e assim consigas fazer mais alguma coisa :(não sei é se o modelo é suportado, mas tenta entrar em contacto com o d3abl3Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 11:32

muito obrigado amigo vou tentar

#4 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:31

sim esse progama reconhece o zte v9 e faz tu muito bom mesmo obrigado amigodeite mais um karma