Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

nfs shift, e spider man


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 11 July 2011 - 20:14

boas.Eu ja instalei nao sei quantas vezes o need for speed shift no meu lg.ou instala mas depois aparece um erro quanto quer descarregar nao sei o que, aparece uma msg para visitar uma pagina web porque o meu pais nao suporta o jogo.Ja instalei atraves de .apk nada.baixei um torrent com o jogo e uma pasta para por dentro da pasta "data" e inicia tudo ok mas depois fica branco e so fica a dar musica.o spiderman baixei o jogo atravez do marquer mas pede para fazer o descarregamento e diz que nao consegue da erro,alguem me ajuda.........

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 09:18

mas compraste os jogos pelo market certo?o download que ele quer fazer são os ficheiros necessários para o jogo correr, é normal depois da compra ele fazer isto, quando compraste tinhas wifi ou ligação de dados activada, só terás de o deixar fazer downloadse ainda assim não der entra em contacto com os devs explica a situação e de certeza que ou resolvem ou devolvem o dinheiro que gastasteCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 13 July 2011 - 20:47

eu agora tenho tentado instalar atraves de apk.mas ja chegei a comprar o need for speed e instalei mas nao me fex o download porque dizia que a minha lingua nao suportava, para visitar uma pagina qualquer.

#4 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:21

tenho esse jogo no meu smart e tive problemas semelhantesResoluçaotens de procurar um site que tenha todos os ficheiros do nfs e a listagem dos respetivos telemóveis só descarregas a versão que dê para o teu tipo de processador e seguir os respectivos passos