Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android - 150 euros


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Swarfig

Swarfig

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:50

Boas pessoal,Sou novo aqui, e decidi criar uma conta porque estou à procura de um Android, mas ainda não escolhi qual. Já vi vários, mas ainda não vi aquele me satisfizesse totalmente. Condições:- Custar menos de 150 euros- Versão superior a 2.1 (a mais alta de preferência)- Rápido em menus e intuitivo- Ranhura para cartão de memória (já ter alguma memória interna)- Camera (pelo menos 3 mp) com Flash (não obrigatório)- Wi-Fi- Boa autonomia- Memória interna maior que 1GB- Memória RAM (pelo menos 512mb - não obrigatório)- 3G ou superiorO Android vai servir essencialmente para usar a net e aplicações. Convem ter um bom processador.Pelo que me lembro é tudoObrigadoP.S: Por 150 euros talvez esteja a ser irrealista, mas tal como referi, há especificações que referi e que não são obrigatórias.

#2 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:16

Estou vendedor de um LG P500 por 100€, desbloqueado num estado irrepreensível.Tens PM

#3 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 08:40

por 150€ o IDEOS X5 será a melhor opção.Poupando 50€ compras o Sapo a5 por 100€ no site TMN e tem o que pretendes (menos flash..) o Ideos X5 acho que tem tudo o que pretendes. O Ideos tem melhor processador, memoria interna, melhor gráfica, camara é de 5Mpx e nao 3Mpx.. é bem melhor que o a5, a diferença é de 50€ é uma questão de veres o que pretendes