Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reboot constante em stand-by com PRIME 1.5


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 varicella

varicella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 11:18

Boas pessoal,instalei a PRIME 1.5 e está perfeita.a única coisa que detecto é que depois de a usar por algum tempo, ao ficar em stand-by, começa a fazer reboot periodicos...Alguém tem a mesma questão?segui a instalação de um dos threads do forum, apliquei a kernel que dá para fazer OC.Alguma ideia? ajuda?Obrigado

#2 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 11 July 2011 - 11:52

Boas pessoalinstalei a PRIME 1.5 e está perfeita.a única coisa que detecto é que depois de a usar por algum tempo, ao ficar em stand-by, começa a fazer reboot periodicos...Alguém tem a mesma questão?segui a instalação de um dos threads do forum, apliquei a kernel que dá para fazer OC.Alguma ideia? ajuda?Obrigado

O meu também estava assim depois de ter instalado o kernel do netransformer e feito o OC pra 1.4ghz então resolvi experimentar o kernel que esta no 1 post da rom prime, que não dá pra fazer OC mas a ROM ficou muito estável, sem reboots e sinceramente não senti diferença em relação ao outro kernel com OC em termos de velocidade.

#3 varicella

varicella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:24

ok, vou testar qdo chegar a casa e depois logo digo.obrigado

#4 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:54

[quote name="cssil2000" post=193981][quote name='"varicella" post=193963]Boas pessoalinstalei a PRIME 1.5 e está perfeita.a única coisa que detecto é que depois de a usar por algum tempo' date=' ao ficar em stand-by, começa a fazer reboot periodicos...Alguém tem a mesma questão?segui a instalação de um dos threads do forum, apliquei a kernel que dá para fazer OC.Alguma ideia? ajuda?Obrigado[/quote']O meu também estava assim depois de ter instalado o kernel do netransformer e feito o OC pra 1.4ghz então resolvi experimentar o kernel que esta no 1 post da rom prime, que não dá pra fazer OC mas a ROM ficou muito estável, sem reboots e sinceramente não senti diferença em relação ao outro kernel com OC em termos de velocidade.[/quote]Instalas-te via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

#5 varicella

varicella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 13:15

sim, instalei via recovery.Segui o tutorial à letra.

#6 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 13:56

Refiro-me só ao kernel, já tenho o prime 1.5 e quero testar esse kernel.

#7 varicella

varicella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:16

sim, via recovery.

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:41

Eu tenho a prime 1.5 com o kernel do netransformer e não tenho problemas, mas ainda não a uso para oc, só para o voodoo sound. Experimenta baixar o OC, se o estiveres a fazer, senão reinstala novamente.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#9 varicella

varicella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:57

Eu tenho a prime 1.5 com o kernel do netransformer e não tenho problemas mas ainda não a uso para oc, só para o voodoo sound. Experimenta baixar o OC, se o estiveres a fazer, senão reinstala novamente.

Neste momento tenho-o a trabalhar à velocidade de origem e continua a fazer reboot... que programa usas para OC?

#10 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:31

[quote name="varicella" post=194090][quote name='"Mafarricos" post=194080]Eu tenho a prime 1.5 com o kernel do netransformer e não tenho problemas mas ainda não a uso para oc' date=' só para o voodoo sound. Experimenta baixar o OC, se o estiveres a fazer, senão reinstala novamente.[/quote']Neste momento tenho-o a trabalhar à velocidade de origem e continua a fazer reboot... que programa usas para OC?[/quote]Eu não uso programa, o meu está com esses valores de origem...Experimenta meter o kernel original.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#11 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:08

Também já meti o kernel do link abaixo, até agora tudo impecável.kernel