Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

download de rom


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#1 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 12:47

Boasnão consigo efectuar o download da ROM - download.cyanogenmod.com/?type=stable&device=z71, no site o explorer, dá erro.será que existem outras mais recentes.eu estou a tentar actualizar o meu boston, mas não pesco uma disto.Se for possivél uma ajudinha agardecia.

#2 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 10 July 2011 - 14:48

Boasnão consigo efectuar o download da ROM - download.cyanogenmod.com/?type=stable&device=z71 no site o explorer, dá erro.será que existem outras mais recentes.eu estou a tentar actualizar o meu boston, mas não pesco uma disto.Se for possivél uma ajudinha agardecia.

Boas!A mim dá para fazer o download sem problema....Mas podes também fazer o download de uma nightly que podes aceder na mesma página em Z71.Se não der podes sempre fazer o download Aqui!Cumps!

#3 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 17:50

pois mas eu não percebo muito disto sou como se diz um zero á esquerda, vou tentando pelas explicações que vão dando por aqui...

#4 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 17:51

também não dá, aparece logo a dizer que o IE nao encontra a página.

#5 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 10 July 2011 - 21:08

Então vamos fazer assim vais ao google e escreves isto 'goo-inside.me/z71'!Sei que há outras maneiras de fazer o download mas exprimenta assim!Cumps

#6 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:36

vou tentar obrigado

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:48

um pequeno à parte, ontem estava num portátil (não o meu) a tentar fazer um download no IE e não estava a cnseguir, assim que troquei de browser funcionou logo ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 22:38

trocou de browser como assim, utilizou qual?um pequeno aparte do temaum colega meu fez-me o root ao tlm e colocou-me outra rom no mesmo, e agora nao consigo efectuar o factory reset ficando sempre da mesma maneira quando faço reset. e da erros na configuração do tlm diz que a aplicação vai desligar.

#9 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:32

Experimenta o Google chrome, tenho esse é funciona nos downloads aqui no fórum :P E é um dos melhores actualmente.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#10 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:12

funcionou na perfeição. obrigado, mas como faço para colocar a ultima versão actualizada, voces falam em bugs kernel, isso cria um pouco de confusão na minha cabeça, mas já consegui intalar a rom cm 2.3.3

#11 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:23

Baixas o zip que quiseres, colocas no sd e com o rom manager escolhes install zip from sd card ;)Fácil.Relativamente aos bugs, se escolheres a rc1 CM7.1.0 e depois colocares o kernel da superaosp #6 não terás bug nenhum ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#12 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:34

A "Relativamente aos bugs, se escolheres a rc1 CM7.1.0 e depois colocares o kernel da superaosp #6 não terás bug nenhum "

#13 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:35

Em relação é primeira parte já compreendi, mas a segunda é que estou a leste "Relativamente aos bugs, se escolheres a rc1 CM7.1.0 e depois colocares o kernel da superaosp #6 não terás bug nenhum " a que se refere.

#14 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:41

como faço para instalar esse kernel? onde o encontro?

A "Relativamente aos bugs se escolheres a rc1 CM7.1.0 e depois colocares o kernel da superaosp #6 não terás bug nenhum "



#15 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:46

CM7 em .nb0 com gappsEste método evita instalar a ROM oficial, fazer root, etc... Tem como base a ROM oficial da optimus.Esta ROM utiliza a CyanogenMod 7.0.0 stable sem qualquer alteração, inclui recovery ClockworkMod 2.5.1.3 e Gapps de 07-03-2011.Ao instalar esta ROM todos os dados do utilizador serão apagados.Recomendo fazer backup da ROM actual antes.ROM:CM7.0.0_stable+gapps07-03-2011Software de instalação: SUT LR 1.7.0Método de instalaçãoFazer download da ROM e extrair o .nb0, instalar o SUT LR 1.7.0 no PC, ligar o Boston em download mode (tecla vermelha + volume up + power), ligar o cabo usb ao pc e esparar que o windows instale as drivers,abrir o programa instalado no PC (SUT) e seguir as instruções do SUT.No final da instalação dá um erro devido ao recovery não ser compatível com SUT, não há problema nenhum nisso.Recomendo fazer um master reset (ligar com tecla vermelha + câmara + power)Após instalar esta ROM podem e devem actualizar a ROM.Como actualizar(ficheiro zip)1- Fazer download da versão mais recente stable ou nightly (experimental) aqui2- Colocar o .zip no cartão SD3-Abrir a aplicação ROM manager, >install ROM from SD card, escolher o .zip colocado anteriormente no SD,ao aparecer o popup podem colocar um visto em wipe dalvik-cache, esperar que o processo conclua.Para quem já tem a CM7 e não quer perder os dadosCriar um backup da ROM via ROM mamager ou recovery.Instalar a ROM como está descrito acima (Método de instalação).Após instalada a ROM ligar o Boston em recovery mode (câmara + vol_up + power) ir a >backups and restore >advanced restore >escolher o backup criado anteriormente >restore data. Recomendo fazer wipe à cache e dalvik.Reiniciar e está feito!Eu utilizei este metodo e tudo que nele esta descrito mas nao consegui actualizar

#16 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:50

onde encontro

#17 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:09

Sim, com ROM manager actualizas para a rc1, depois em modo recovery escolhes a opção de instalar zip do sd e escolhes o kernel #6.Podes encontrar aqui na pag16 www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=167271&limit=10&limitstart=150&Itemid=30 colocado pelo rubemlrm.Na pág 1 tens o tutorial.É fácil :) Cumps, TenderAh e com esta rc1 e este kernel não terás bugs :)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#18 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:40

Oh tender!Qual é a diferença entre esta RC1 e a aosp 8.6, visto que o Kernel é igual?

#19 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:48

Não faço ideia jquinha, Nunca experimentei a aosp8.6.Mas um é da CM e outro da CML, há-de haver diferenças, mas como não usei da CML, só o kernel.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#20 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:54

mas a rom da cm continua com os bugs da camera certo?

#21 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:07

Quais?Tou com a rc1 e kernel da superaosp,Já tirei fotos e tudo bem.Já houve dizer que alguns ficavam com elas de pernas para o ar, que usando outra app de câmara fazia reboot...Comigo tudo ok ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#22 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:32

Esteshttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117509&Itemid=30

#23 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 July 2011 - 12:03

O único que não acontece é este: Câmara : Fotos com flash fica coma foto metade escura/clara.Do zoom continua sem dar, faz zoom mas quando tiras a foto ficou só com 1x.O vídeo também não acende o flash, mas usas o ledlight e problema resolvido.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#24 androfilipe

androfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:47

como instalo este fix que referenciaste?

#25 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 July 2011 - 16:48

Qual?O kernel da superaosp #6? Esta aqui, na pag16 colocado pelo rubemlrm www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=167271&limit=10&limitstart=150&Itemid=30Copias para o sd, ligas o tel em recovery mor, depois escolhes install zip, chose zip from sdcard.Depois escolhes reboot system now.Tens o tutorial na pág1 do link em cima que mencionei :) Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif