Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alarme para despertar + telemovel desligado


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 10 July 2011 - 08:58

Olá pessoal, eu antes de ter o SGS2 tinha um Nokia N82 ao qual eu servia-me do telemóvel também como despertador. Eu gostava muito de algumas funcionalidades deste telemóvel e uma delas é desligar o telemóvel e quando chegava a hora de tocar o alarme ele acendia sozinho e tocava.Já tentei fazer o mesmo com o SGS2 mas se o desligo ele simplesmente não acende sozinho, o que eu acho muito chato mesmo no que toca a poupar a bateria, ou seja tenho que ter o telemóvel sempre ligado.Por acaso existe algum alarme no market que tenha essa funcionalidade de mesmo desligado acenda sozinho e toque o alarme?Além disso também notei que ele não desperta gradualmente, ou seja tocar baixinho e depois ir aumentando o volume. Quando toca é com o volume todo o que se torna um pouco desagradável. Acho o alarme que vem no SGS2 é um pouco limitado.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 09:49

pois, é isso mesmo, se desligas não desperta, não é só o teu, são todos e não há app que lhes valha, quanto ao poupar bateria, como fica suspenso também não gastará assim tanto... digo eu.quanto ao despertar gradualmente aqui já há solução, depende da app, eu uso o Alarm Klock que nas opções tem essa mesma, deixa definir o volume máximo e minimo e o tempo entre eles:https://market.android.com/details?id=com.angrydoughnuts.android.alarmclockCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 10 July 2011 - 10:38

Muito obrigado pela ajuda hmartinho, vou experimentar o alarme, é pena a funcionalidade que mais queria não ser possível mas ou menos o despertar gradualmente já vai ser bem melhor :)

#4 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 10 July 2011 - 14:48

:) Enduro, no alarme do SGS2 e após ter sido criado um alarme...ao editares esse alarme (um toque em cima dele)... podes fazer um scroll para baixo no écran e vais encontrar as 'definições avançadas' onde tens duas caixas (para activar ou não) o alarme inteligente e o número de vezes que faz o snooze. Ao ser activado o Alarme inteligente... vai-te acordar 5 minutos antes do alarme 'default' com um toque gradual e se por acaso ficas mesmo acordado...cancelas e o alarme principal já não aparece! Se optares por acionar a repetição (obedece ao número de vezes que escolheste na 1.a caixa opção). Se não acordares com o alarme inteligente ou não o ouvires... então quando chegar a hora do alarme criado por ti... vai-te despertar mas sem modo gradual.Experimenta criando um alarme agora com pelo menos 15minutos distante da tua hora actual :-) depois coloca o SGS2 em standby ou modo avião (há quem o faça durante a noite para poupança da bateria) e vê se te satifaz :-)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#5 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 10 July 2011 - 15:16

Por acaso ainda não tinha explorado essa opção, é muito boa mesmo, tem um bom efeito gradual, gostei. Muito Obrigado fidalgos.

#6 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 10 July 2011 - 15:21

E é menos uma aplicação a ser instalada para fazer o pretendido.Bom resto de domingo :-)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)