Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Desire S ou outro??


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 BrunoLoose

BrunoLoose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 00:25

Boas pessoal!Tenho um dilema entre mãos!Vou adquirir um tarifário optimus que me permite ter um tlm no valor de 300€, ou um mais caro pagando a diferença.. Eu estou bastante indeciso entre:Htc Desire S ou Samsung Galaxy s..Deixem as vossas opiniões e Comentários! Obrigado!! :P

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 08:52

hmmm, nem um nem outro, tens se calhar pelo mesmo preço ou por um pouco mais, os "novos" dual core, em princípio ficarás mais bem servido, estou a falar do lg optimus 2x e do samsung galaxy s 2, ok, se calhar sã mais caros, mas penso que sã melhores e uma olha que os dois que mencionas por 300€ não é uma promoção assim tão grande (passa pela secção das vendas para teres uma ideia do que estou a falar, são usados mas ainda assim... aparecem por lá telefones com um ou 2 meses a preços convidativos :P)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 BrunoLoose

BrunoLoose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 10:33

Para esses valores posso então pensar no Htc Sensation, não?? ;)Mas antenção que eu não vou pagar os 300€. Posso é escolher um tlm nesse valor.. Capiche?? :PAbraço!

#4 BrunoLoose

BrunoLoose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:24

Help Please pessoal!! :)

#5 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:46

Eu tenho um HTC Desire e estou muito satisfeito com ele, os problemas dele para mim são a pouca memoria ROM e RAM que a meu ver foram corrigidos no Desire S , sinceramente já tenho o meu desire há mais de 1 ano e ainda não vi nada que ele não faça em relação aos aparelhos mais novos, acho que vc estaria muito bem servido com o Desire S que já vem com o ultimo sistema Android e pela maior memoria RAM deve poder com certeza receber os proximos updates .

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:02

Eu optei pelo Desire HD que é um pouco mais caro que esses.Ambos os telefones que mencionaste são bastante porreiros. Eu pessoalmente aprecio bastante a marca HTC, logo a minha escolha recairia sobre o Desire S. Também já possui um Desire original e o S vem com umas melhorias.Em termos de ecrã penso que o Samsung é melhor, pois tem o Super Amoled que tanto furor tem feito. Mas claro está, o melhor será mesmo experimentares um e outro e tomares a tua decisão.Passa pelas áreas desses equipamentos aqui no forum e lê o que dizem deles. A Samsung é normalmente mais problemática que a HTC, mas nada que não se resolva com uns updates.Qualquer um desses que escolhas penso estares a fazer uma boa compra.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 BrunoLoose

BrunoLoose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:23

Obrigado pessoal! realmente vou ter de os experimentar e ver qual o que mais me agrada.. Mas tou mt inclinado para o Htc. ;)Abraço a todos! :P

#8 AlexPT

AlexPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:03

Tambem estou a ponderar a possivel compra do Desire S.O tempo que estive com ele achei-o sensacional.

#9 BrunoLoose

BrunoLoose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:59

;)Já somos 2!

#10 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:01

Depois da compra deixa o feedback do que compraste e o que achas após uns dias de uso ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#11 BrunoLoose

BrunoLoose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 13:25

Afinal vai ter de ficar sem efeito..A optimus cortou o desconto.. Assim nada feito.. :pinch: Vai ter de ficar para uma proxima oportunidade..Obrigado a todos pelos comments!Vou continuar com o meu Boston por agora.. :) Abraço a todos!

#12 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 17 July 2011 - 17:27

Afinal vai ter de ficar sem efeito..A optimus cortou o desconto.. Assim nada feito.. :pinch: Vai ter de ficar para uma proxima oportunidade..Obrigado a todos pelos comments!Vou continuar com o meu Boston por agora.. :) Abraço a todos!

Camarada, podes sempre adquirir um dos equipamentos que mencionaste em 2a mao, como ja aqui foi mencionado. a depreciação dos equipamentos, permite-te comprares os que mencionaste com preços mais simpaticos e com sorte, compras com garantia. checa a secção de vendas aqui ou sites de leiloes e vendas online, i.e. OLX ou leiloes. se optares por esta última, certificate que pode ser compra em maos e com garantia, sob pena de seres intrujado.qq coisa, apita.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#13 BrunoLoose

BrunoLoose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:08

:( Ok camarada! B)

#14 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:17

Tenho um LG Maximo 2x para venda...Motivo, estou a espera de outro igual com pontos tmn.Ja tive htc hero, htc desire e htc desireHD mas este e muito melhor...Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;