Jump to content


Photo
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1 - Addons / Tweaks


  • Please log in to reply
391 replies to this topic

#26 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 10 July 2011 - 18:50

este kernell galaxian tem umas cores esquisitas, certo? meias amareladas...o branco do browser por exemplo ou do gmail é tipo "branco de papel reciclado"...acontece a todos??

#27 SSpt

SSpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 10 July 2011 - 19:09

Apliquei este GalaxyanEEFinal1.1 usando SGS Flasher e noto realmente uma grande diferença na suavidade de andamento no toque, é brutal. Só amanhã em trabalho conseguirei testar o Bluetooth... este é um dos bugs que me importa á séria... uso muito auricular...

#28 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 posts

Posted 10 July 2011 - 19:11

@androidcoversSim é mesmo assim esse kernel, é mais "amarelado"Edit: Alguém consegue disponibilizar a aplicação rádio fm? a minha foi-seCumps

#29 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 10 July 2011 - 19:21

@androidcovers: Também noto as cores assim mais "amareladas" :) ncosta se quiseres adicionar no início:Zip: ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEFinal1.1Tar: GalaxianEEFinal1.1.tar

Edit: Alguém consegue disponibilizar a aplicação rádio fm? a minha foi-seCumps

scjoao queres a aplicação stock do radio FM da rom mesmo certo?Se sim olha aqui: FMradio.apk

#30 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 10 July 2011 - 19:39

@androidcovers: Também noto as cores assim mais "amareladas" :) ncosta se quiseres adicionar no início:Zip: ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEFinal1.1Tar: GalaxianEEFinal1.1.tar

Edit: Alguém consegue disponibilizar a aplicação rádio fm? a minha foi-seCumps

scjoao queres a aplicação stock do radio FM da rom mesmo certo?Se sim olha aqui: FMradio.apk

Para corrigir as cores usa o Voodoo Control

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#31 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 10 July 2011 - 19:49

Para corrigir as cores usa o Voodoo Control

Vampiro tenho este ultimo kernel Galaxian.EEFinal1.1 e a app Voodoo Control Plus v2.1.1 e não vejo nenhuma opção para corrigir as cores :) Não é suposto só dar para alterar tendo o kernel Galaxian.Color?

#32 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 posts

Posted 10 July 2011 - 20:18

Para corrigir as cores usa o Voodoo Control

Vampiro tenho este ultimo kernel Galaxian.EEFinal1.1 e a app Voodoo Control Plus v2.1.1 e não vejo nenhuma opção para corrigir as cores :) Não é suposto só dar para alterar tendo o kernel Galaxian.Color?

Com a mesma kernel que tu e com a app voodoo control eu consigo alterar as cores, não sei porque não o consegues fazer.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#33 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 10 July 2011 - 20:32

@androidcovers: Também noto as cores assim mais "amareladas" :) ncosta se quiseres adicionar no início:Zip: ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEFinal1.1Tar: GalaxianEEFinal1.1.tar

Edit: Alguém consegue disponibilizar a aplicação rádio fm? a minha foi-seCumps

scjoao queres a aplicação stock do radio FM da rom mesmo certo?Se sim olha aqui: FMradio.apk

Já está, obrigado.
Imagem colocada

#34 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 10 July 2011 - 20:40

Para corrigir as cores usa o Voodoo Control

Vampiro tenho este ultimo kernel Galaxian.EEFinal1.1 e a app Voodoo Control Plus v2.1.1 e não vejo nenhuma opção para corrigir as cores :) Não é suposto só dar para alterar tendo o kernel Galaxian.Color?

Com a mesma kernel que tu e com a app voodoo control eu consigo alterar as cores não sei porque não o consegues fazer.

Esquece' date=' também consigo alterar :whistle: Isto de andar em exames põe um gajo todo comido da cabeça :silly:

#35 SSpt

SSpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 11 July 2011 - 09:19

Apliquei este GalaxyanEEFinal1.1 usando SGS Flasher e noto realmente uma grande diferença na suavidade de andamento no toque é brutal. Só amanhã em trabalho conseguirei testar o Bluetooth... este é um dos bugs que me importa á séria... uso muito auricular...

Bom dia amigos,O problema com o Bluetooth mantêm-se, algo que me faz muita falta.Quando se termina uma chamada aparece uma mensagem a dizer que o processo android.phone deixou de funcionar e só reiniciando é volta á normalidade.Esperemos que algum "craque" resolva este bug.

#36 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 11 July 2011 - 09:58

[quote name="SSpt" post=193900][quote name='"SSpt" post=193604]Apliquei este GalaxyanEEFinal1.1 usando SGS Flasher e noto realmente uma grande diferença na suavidade de andamento no toque é brutal. Só amanhã em trabalho conseguirei testar o Bluetooth... este é um dos bugs que me importa á séria... uso muito auricular...[/quote]Bom dia amigos' date='O problema com o Bluetooth mantêm-se, algo que me faz muita falta.Quando se termina uma chamada aparece uma mensagem a dizer que o processo android.phone deixou de funcionar e só reiniciando é volta á normalidade.Esperemos que algum "craque" resolva este bug.[/quote']Porque não experimentas outro kernel, por exemplo o semaphore 1.3.1!? Ou até o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Pode ser que o problema desapareça.Se tentares deixa feedback p.f. :P

#37 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 11 July 2011 - 15:41

Para o pessoal que tem o kernel Galaxian e com as cores do ecrã meio "amareladas" experimente estas configs na app voodoo control:MultipliersR: 1902056960G: 2106579200B: 2709919680GammaR: -26G: -30B: -33No meu ficou melhor :laugh: Fonte: XDA

#38 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 posts

Posted 11 July 2011 - 16:19

[quote name="ivocooper" post=193927][quote name='"SSpt" post=193900][quote="SSpt" post=193604]Apliquei este GalaxyanEEFinal1.1 usando SGS Flasher e noto realmente uma grande diferença na suavidade de andamento no toque é brutal. Só amanhã em trabalho conseguirei testar o Bluetooth... este é um dos bugs que me importa á séria... uso muito auricular...[/quote]Bom dia amigos' date='O problema com o Bluetooth mantêm-se, algo que me faz muita falta.Quando se termina uma chamada aparece uma mensagem a dizer que o processo android.phone deixou de funcionar e só reiniciando é volta á normalidade.Esperemos que algum "craque" resolva este bug.[/quote']Porque não experimentas outro kernel, por exemplo o semaphore 1.3.1!? Ou até o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 ;) Pode ser que o problema desapareça.Se tentares deixa feedback p.f. :P[/quote]Boas.Eu tenho o mesmo problema. Já testei com o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root , Semaphore e agora uso o Galaxian.O problema não deve ser do kernel .Pensei que fosse do modem e, com a mesma rom, tentei o modem jvk e jvq... sem sucesso.Só falta testar o bu...Provavelmente a falha está na rom jvq!Abraço

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#39 SSpt

SSpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 11 July 2011 - 17:31

[quote name="ivocooper" post=193927][quote name='"SSpt" post=193900][quote="SSpt" post=193604]Apliquei este GalaxyanEEFinal1.1 usando SGS Flasher e noto realmente uma grande diferença na suavidade de andamento no toque é brutal. Só amanhã em trabalho conseguirei testar o Bluetooth... este é um dos bugs que me importa á séria... uso muito auricular...[/quote]Bom dia amigos' date='O problema com o Bluetooth mantêm-se, algo que me faz muita falta.Quando se termina uma chamada aparece uma mensagem a dizer que o processo android.phone deixou de funcionar e só reiniciando é volta á normalidade.Esperemos que algum "craque" resolva este bug.[/quote']Porque não experimentas outro kernel, por exemplo o semaphore 1.3.1!? Ou até o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 ;) Pode ser que o problema desapareça.Se tentares deixa feedback p.f. :P[/quote]Boas...De acordo com as indicações, experimentei com todos esses KERNEL.O problema mantêm-se, quando a chamada termina com auricular BT, aparece uma mensagem que diz "O processo android.phone fechou". Após esta , o auricular deixa de funcionar. Não consigo entender o pq disto pois fiz uma instalação limpa com WIPE da ROM 8.1.1Sei que na versão 7 não tinhas este problema. Estou tentado a experimentar outra ROM, nomeadamente do XDA. Alguém já experimentou ou pode indicar-me qual devo experimentar....

#40 mansell68

mansell68

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 11 July 2011 - 18:02

Viva,Eu também tenho este problema, com a ROM ONE.PT.XWJVP.Gingerbread.v.8.1.1 e o Kernel GTO Ginger kernel Beta 3 Version 2.2 Gingerbread 2.3.4 do Damian.Antes, com a versão 7 da ROM One nada disto me acontecia.

#41 SSpt

SSpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 11 July 2011 - 18:26

[quote name="SSpt" post=194180][quote name='"ivocooper" post=193927][quote="SSpt" post=193900][quote="SSpt" post=193604]Apliquei este GalaxyanEEFinal1.1 usando SGS Flasher e noto realmente uma grande diferença na suavidade de andamento no toque é brutal. Só amanhã em trabalho conseguirei testar o Bluetooth... este é um dos bugs que me importa á séria... uso muito auricular...[/quote]Bom dia amigos' date='O problema com o Bluetooth mantêm-se, algo que me faz muita falta.Quando se termina uma chamada aparece uma mensagem a dizer que o processo android.phone deixou de funcionar e só reiniciando é volta á normalidade.Esperemos que algum "craque" resolva este bug.[/quote']Porque não experimentas outro kernel, por exemplo o semaphore 1.3.1!? Ou até o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 ;) Pode ser que o problema desapareça.Se tentares deixa feedback p.f. :P[/quote]Boas...De acordo com as indicações, experimentei com todos esses KERNEL.O problema mantêm-se, quando a chamada termina com auricular BT, aparece uma mensagem que diz "O processo android.phone fechou". Após esta , o auricular deixa de funcionar. Não consigo entender o pq disto pois fiz uma instalação limpa com WIPE da ROM 8.1.1Sei que na versão 7 não tinhas este problema. Estou tentado a experimentar outra ROM, nomeadamente do XDA. Alguém já experimentou ou pode indicar-me qual devo experimentar....[/quote]Aparentemente resolvi com esta solução:[MOD] Phone.apk FC fix for JVQ/JVP deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed http://forum.xda-dev...&page=5Apliquei Kernel GalaxyanEEFinal1.1 via SGS Flasher e em CWM apliquei este ficheiro:phone fix_NoIncRT.zip http://www.multiuplo...om/S11JYCGMPFJá fiz duas chamadas com auricular Bluetooth sem problemas... vamos ver se fica definitivo.

#42 SSpt

SSpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 11 July 2011 - 19:26

Kernel Galaxyan EEfinalv1.2

#43 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 11 July 2011 - 19:44

Kernel Galaxyan EEfinalv1.2

Ehehe em cima do acontecimento :woohoo: Aqui vai o meu pequeno contributo:Zip (CWM): ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEFinal1.2Tar (Odin): GalaxianEEFinal1.2.tar

#44 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 11 July 2011 - 19:47

Kernel Galaxyan EEfinalv1.2

Ehehe em cima do acontecimento :woohoo: Aqui vai o meu pequeno contributo:Zip (CWM): ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEFinal1.2Tar (Odin): GalaxianEEFinal1.2.tar

Já está na página inicial, obrigado.Andei pelo xda mas não vi changelog, viste?Abraço,
Imagem colocada

#45 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 11 July 2011 - 19:51

Andei pelo xda mas não vi changelog viste?Abraço,

Amigo ncosta penso que o changelog seja este:FIXED/ADDED TO THE MOST RECENT VERSION:- adjusted touch values, increased touch filter to eliminate shakes when press- fixed 10 point multitouch (no longer hang when more than 5 fingers on the screen)- instant screen off when CRT effect is disabled (no more green screen issue)- removed ACL configuration because ACL is no longer in use because of the new OLED driver- added missing line to the rfkill file, that's may result in BT fix (not sure)- increased interval between wifi turn on/off to stabilize power cycle- LZMA compression also on initramfs (greatly reduced kernel size)

#46 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 posts
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Posted 11 July 2011 - 21:32

Já tenho o 1.2 a rolar... humm tanta alteração no changelog... mas n noto nada em relacao à 1.1 ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#47 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 11 July 2011 - 21:36

Amigos, já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1.Download: ONE.PT.XXJVQ.Overscroll.Glow.zip.Abraço.

#48 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 posts

Posted 11 July 2011 - 22:58

Amigos já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1.Download: ONE.PT.XXJVQ.Overscroll.Glow.zip.Abraço.

Obrigado! +karmaJá agora... já existe algum fix para o sensor de brilho desta ROM?Abraço

#49 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 12 July 2011 - 07:35

Amigos já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1.Download: ONE.PT.XXJVQ.Overscroll.Glow.zip.Abraço.

Nice, obrigado. Já agora, este framework será para a versão 5 lockscreens ou SGSII lockscreen?
Imagem colocada

#50 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 12 July 2011 - 07:46

[quote name="ncosta" post=194390][quote name='"Night-Wolf" post=194309]Amigos já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1.Download: ONE.PT.XXJVQ.Overscroll.Glow.zip.Abraço.[/quote]Nice' date=' obrigado. Já agora, este framework será para a versão 5 lockscreens ou SGSII lockscreen?[/quote']É para o framework que vem com a rom, portanto para os 5 lockscreens. Se quiserem também posso fazer para o SGSII lockscreen.Abraço.