Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1 - Addons / Tweaks


  • Por favor inicie sessão para responder
391 respostas a este tópico

#326 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:57

GalaxianEE-2.1FIXED/ADDED TO THE MOST RECENT VERSION (2.1):- CPU voltage table @stock- better stability- hardware acceleration of whole system UI- wifi buffer section in mach-aries,c replaced with the one from P1000- tun configured as standard Samsung- enabled HDMI via USB (CEC & HPD) (not sure if working correctly, have no such cable)- removed Voltage Control from kernel, you can install your own app to OC and uVAqui: http://forum.xda-dev...42&d=1311288000

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#327 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:13

n dah para testarmos um kernel como deve ser... lá está.. mais valia ele lançar um update semanal do que um update diario ;)PS: sugiro que façam o update ao kernel com mais de 35% de bateria que ele come... 30% LOLPelo que li é um valor fictício... fazem um reboot e a bateria volta a "crescer"cumps
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#328 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 15:29

alguem pode disponibilizar outro link para o download do kernel 2.1??este não está a funcionar

#329 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 July 2011 - 15:33

alguem pode disponibilizar outro link para o download do kernel 2.1??este não está a funcionar

Experimenta estehttp://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=662555&d=1311351395
Imagem colocada

#330 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 15:34

alguem pode disponibilizar outro link para o download do kernel 2.1??este não está a funcionar

Experimenta estehttp://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=662555&d=1311351395

Obrigado :D

#331 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:35

Boa tarde,Ja tentei de todas as formas possiveis e nao consigo de forma alguma usar os widgets da Samsung aparecendo sempre o erro "Problema ao carregar widget"Ja experimentei as 3 versões disponibilizadas do tw que estao no topico principal bem como os widgets do ncosta e nada.Alguém tem alguma idéia?Abraço

#332 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:56

Boa tardeJa tentei de todas as formas possiveis e nao consigo de forma alguma usar os widgets da Samsung aparecendo sempre o erro "Problema ao carregar widget"Ja experimentei as 3 versões disponibilizadas do tw que estao no topico principal bem como os widgets do ncosta e nada.Alguém tem alguma idéia?Abraço

Viva,que versão do TouchWiz tens?
Imagem colocada

#333 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 13:28

[quote name="ncosta" post=200255][quote name='"btcarneiro" post=200246]Boa tardeJa tentei de todas as formas possiveis e nao consigo de forma alguma usar os widgets da Samsung aparecendo sempre o erro "Problema ao carregar widget"Ja experimentei as 3 versões disponibilizadas do tw que estao no topico principal bem como os widgets do ncosta e nada.Alguém tem alguma idéia?Abraço[/quote]Viva' date='que versão do TouchWiz tens?[/quote']Neste momento estou com a Touchwiz 4 optimizado, mas a versão disponibilizada por ti onde no tópico principal diz "Nota: Se tiverem problemas, experimentem esta versão do mesmo Touchwiz:"Abraço

#334 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 July 2011 - 14:55

Neste momento estou com a Touchwiz 4 optimizado mas a versão disponibilizada por ti onde no tópico principal diz "Nota: Se tiverem problemas, experimentem esta versão do mesmo Touchwiz:"Abraço

Viva,Deveria funcionar, foi como sempre usei. Faz o seguinte:Vai aqui e cria um script para remover o TouchWiz 3 (caso ainda o tenhas, será removido)http://chef-droid.cu...-apps.phpDepois instala novamente o TW 4.5 que eu coloquei no primeiro tópicohttp://www.mediafire.com/?d530nyqhelnd6d1Depois experimenta com os widgets que também coloquei no primeiro tópicohttp://www.mediafire.com/?ekn661m0f3031Abraço,
Imagem colocada

#335 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:11

Boas,Não tem nada a ver com o procedimento efectuado ou com o script de remoção de ficheiros mas o que é realmente engraçado é que não voltou mais a ligar o telefone. Ficou sempre no ecrã Galaxy S e boots constantes.. e o mais engraçado ainda é que isto já não é a primeira vez que acontece.Sempre que tento fazer algum update através de CF-root está a acontecer isto. De vez em quando re-instalando a ROM versão update fica resolvido mas de outras só mesmo através de ODIN.Já começa a cansar.. principalmente quando sei que não estou a fazer nada de errado :unsure:EDIT: Para já, consegui por novamente o equipamento a funcionar reinstalando a rom e pondo o kernel semaphore. Coincidência ou não isto só me tem acontecido com o Galaxian, visto que na versão anterior à JVQ nada disto se passava

#336 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:18

BoasNão tem nada a ver com o procedimento efectuado ou com o script de remoção de ficheiros mas o que é realmente engraçado é que não voltou mais a ligar o telefone. Ficou sempre no ecrã Galaxy S e boots constantes.. e o mais engraçado ainda é que isto já não é a primeira vez que acontece.Sempre que tento fazer algum update através de CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root está a acontecer isto. De vez em quando re-instalando a ROM versão update fica resolvido mas de outras só mesmo através de ODIN.Já começa a cansar.. principalmente quando sei que não estou a fazer nada de errado :unsure:EDIT: Para já, consegui por novamente o equipamento a funcionar reinstalando a rom e pondo o kernel semaphore. Coincidência ou não isto só me tem acontecido com o Galaxian, visto que na versão anterior à JVQ nada disto se passava

Viva,Bem, do script posso garantir que não foi, aliás se o tiveres aí podes verificar o que foi gerado.Quanto ao teu problema, isso é estranho. Estás com a nova 8.1.3 ? Se sim instalaste algum mod, theme etc?Aconselhava-te a fazer uma instalação limpa e depois o semaphore, além disso também a correr o limpa cache 5.0.Um abraço,
Imagem colocada

#337 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 19:15

BoasNão tem nada a ver com o procedimento efectuado ou com o script de remoção de ficheiros mas o que é realmente engraçado é que não voltou mais a ligar o telefone. Ficou sempre no ecrã Galaxy S e boots constantes.. e o mais engraçado ainda é que isto já não é a primeira vez que acontece.Sempre que tento fazer algum update através de CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root está a acontecer isto. De vez em quando re-instalando a ROM versão update fica resolvido mas de outras só mesmo através de ODIN.Já começa a cansar.. principalmente quando sei que não estou a fazer nada de errado :unsure:EDIT: Para já, consegui por novamente o equipamento a funcionar reinstalando a rom e pondo o kernel semaphore. Coincidência ou não isto só me tem acontecido com o Galaxian, visto que na versão anterior à JVQ nada disto se passava

Pois também tinhas o Galaxian. Eu também tive exactamente os mesmos problemas com esse kernel. Já desisti dele e voltei para o Semaphore v1.3.2, nunca mais tive esses problemas nem reboots ou crashes. O galaxian parecia de facto um excelente kernel mas na verdade acaba por dar muitos problemas.Abraço.

#338 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 21:24

boas pessoal,eu tb tive de mudar do galaxian para o semaphore, por craschar varias vezes.mas este Krenel tem as cores mais "mortas", é mormal?

#339 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:23

boas pessoaleu tb tive de mudar do galaxian para o semaphore, por craschar varias vezes.mas este Krenel tem as cores mais "mortas", é mormal?

O galaxian tinha by default as cores mais amareladas mas tinha a vantagem de se poder ajustar as cores com a aplicação Voodoo Control.Abraço.

#340 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:49

[quote name="ncosta" post=200383][quote name='"btcarneiro" post=200376]BoasNão tem nada a ver com o procedimento efectuado ou com o script de remoção de ficheiros mas o que é realmente engraçado é que não voltou mais a ligar o telefone. Ficou sempre no ecrã Galaxy S e boots constantes.. e o mais engraçado ainda é que isto já não é a primeira vez que acontece.Sempre que tento fazer algum update através de CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root está a acontecer isto. De vez em quando re-instalando a ROM versão update fica resolvido mas de outras só mesmo através de ODIN.Já começa a cansar.. principalmente quando sei que não estou a fazer nada de errado :unsure:EDIT: Para já' date=' consegui por novamente o equipamento a funcionar reinstalando a rom e pondo o kernel semaphore. Coincidência ou não isto só me tem acontecido com o Galaxian, visto que na versão anterior à JVQ nada disto se passava[/quote']Viva,Bem, do script posso garantir que não foi, aliás se o tiveres aí podes verificar o que foi gerado.Quanto ao teu problema, isso é estranho. Estás com a nova 8.1.3 ? Se sim instalaste algum mod, theme etc?Aconselhava-te a fazer uma instalação limpa e depois o semaphore, além disso também a correr o limpa cache 5.0.Um abraço,[/quote]Estou com a versão 8.1.2 logo à partida não deverá ser de qualquer mod ou theme instalado.No entanto, após varios crashes, reboots, updates a ROM consegui verificar que os dois ficheiros que me estão a criar dores de cabeça são tanto o tw disponibilizado pelo One bem como o eu fix. Acontece tanto com um como outro. Deduzo isto pois tive a instalar ficheiro e ligava para ver qual a reacção do telefone até que reparei que são esses dois que provocam os bootloops.Entendendo que o problema não deverá ser dos scripts visto mais ninguém reclamar poderá provavelmente ser alguma incompatibilidade com alguma coisa que tenha instalada. Visto o efeito disto ser experimentsr os widgets samsung e dar uma maior vivacdade ao homescreen fico com a conclusão que vai ficar mesmo por testar :)Mantenho-me assim com o TW4 by fr4g0r que sempre trabalhou perfeitamente com o à parte de não ser compatível com os widgets.Um abraço e obrigado pela ajuda :)

#341 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:55

Viva,Parece que o Semaphore foi actualizado para a versão 1.3.3:Changelog:- Noop I/O scheduler (deadline as module)- Less aggressive tweak to ondemand governor (for better battery life)- xt_multiport, ipt_REDIRECT modules added to netfilter Aqui fica o link para os interessados:http://www.mediafire.com/?xw57il0b5o30zic
Imagem colocada

#342 Infiltrado

Infiltrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:30

VivaParece que o Semaphore foi actualizado para a versão 1.3.3:Changelog:- Noop I/O scheduler (deadline as module)- Less aggressive tweak to ondemand governor (for better battery life)- xt_multiport, ipt_REDIRECT modules added to netfilter Aqui fica o link para os interessados:http://www.mediafire.com/?xw57il0b5o30zic

Ate agora o Semaphore tem sido um dos que tenho achado mais estável e equilibrado.Quem testar deixe feedback..Já agora aquela cena de hdmi pela porta usb do galaxian, já alguém testou?

#343 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 26 July 2011 - 13:35

Viva,Para os interessados adicionei no primeiro tópico um theme do SGSII para o TW 4.5Desta forma não necessitam de andar a editar as resources só para terem os icones do SGSII.http://www.mediafire.com/?nf6o83tpedmv1fxAbraço,
Imagem colocada

#344 brisky

brisky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 23:27

Mais um release de Kernel Galaxian.... :)- ondemand governor from Galaxy S2- touchscreen driver adjust (smooth, decreased delay in touch)- wlan driver fixes- sound fixes- removed non working support of HDMI- lcd panel rework (about black lines which can appear from time to time at the bottom of the screen - it is voodoo color glitch, appears only when the screen is all white, will try to fix it but can't promiss nothing, this is not the most important thing)- flags reworkGalaxian Kernels @ XDA :evil: Só mais uma... :cheer:

#345 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:40

Qual o melhor kermel para usar com o JVQ ? Galaxian ou Semaphore ?

#346 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:59

Qual o melhor kermel para usar com o JVQ ? Galaxian ou Semaphore ?

Para estabilidade, sem dúvida o Semaphore. Já há muita gente (eu inclusivé) a queixar-se de problemas (reboots, crashes, bugs, etc) com o galaxian.Abraço.

#347 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:03

Qual o melhor kermel para usar com o JVQ ? Galaxian ou Semaphore ?

Para já estou com Galaxian e não tenho razão de queixa, mas ainda não experimentei a Semaphore para poder comparar.A Galaxian desde que estou a utilizar deu-me 3 reboots, mas para já na 2.5 ainda não tive problemas.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#348 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 07:04

Hoje vou instalar a Semaphore, sempre andei com a Galaxiann, quase a fazer updates diários. Mas sempre me deu um problema ou outro, crashes malucos e coisas do género...A ver se esta se porta melhor porque vou de férias, hehe...

#349 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 07:26

Boas ainda sou muito verde nisto....Como faço para instalar os lockscreens na v.8.1.3???E depois para alterar o lockscreen???Obrigado

#350 Synergix

Synergix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 07:54

Boas ainda sou muito verde nisto....Como faço para instalar os lockscreens na v.8.1.3???E depois para alterar o lockscreen???Obrigado

A 8.1.3 tem 3 lockscreens já instalados (Glass, Aandroid e Rotary) que podes escolher nas defenições. Para além destes acho que ainda não há mais disponíveis.