Jump to content


Photo
- - - - -

HELP na ligação hi-fi


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Pinto88

Pinto88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 08 July 2011 - 20:54

Boas,`De à 2 semanas para cá que quando ligo o wi-fi o tablet fica a mastigar a mastigar e aparece "a obter ip da ligação pinto", ele tem a palavra pass memorizada, ja apaguei a pass e voltei a memorizar e n ha maneira de ele ligar... o que é estranho pq o meu wireless do pc funcina nessa ligação às mil maravilhas (aliás é de onde estou a escrever neste momento). Curiosamente quando escolho uma rede desconhecida sem password ele entra e aparece o logotipo do wi-fi acesso, mas no entanto n acede à internet dá sempre "internet error"Alguem já passou por isto, alguem me sabe ajudar?Obrigado

#2 Pinto88

Pinto88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 08 July 2011 - 21:01

nas definições avançadas n tenho a opçao "utilizar ip fixo" activo...o que é estranho é que sempre funcionou bem...

#3 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 posts

Posted 09 July 2011 - 02:44

Boas,eu nas defeniçoes avançadas tambem nao tenhovseleccionada a opcao de ip fixo viwto que a maioria dos fornecedores de internet variem o ip varias vezes logo nao convem ter isso ligado senao nao consegues ligaçao. Penso que isso seja apenas para algas redes onde te é defenido um ip que nunca varia. Quanto ao teu problema nao tou a ver o que possa ser se nao alteraste nada.. Sorry

#4 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 posts

Posted 09 July 2011 - 11:48

se a tua net é ZON e o teu router é o ZONHUB é perfeitamente normal, caso tenhas a rom official no teu GT. para passares isso tns k por ip fixo.