Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Assistência técnica para o ZTE V9?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 paulinhopataias

paulinhopataias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 16:27

Bolas, não tenho sorte nenhuma.... o meu ZTE foi ao chão e estalou o display.Alguém sabe quem é que faz assistência a este aparelho?

#2 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 19:44

um conselho!Se está a funcionar bem deixa-o ficar, tive o meu antigo htc diamond com o ecra rachado durante quase 1 ano, e funcionava normalmente!O ideal será seres tu a mudar, porque senão prepara-te para pagares mais do que ele custa, o meu diamond queimou o flex (uma peça interna) pediram-me 250€ para o substituir, porque tinha uma rom custom instalada, comprei um novo e com garantia por 16€, depois foi só sacar da net o manual de reparação e fazer eu mesmo a substituição do mesmo. 20 mim ficou como novo!

#3 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 22:34

amigo o meu esta igual mas o meu so estalou o vidro do touch apenas nao foi o lcd mas digolhe ja niguem o pode aranjar a nao ser a casa onde o comprou pois é preciso licenças para aranjar o zte e tambem lhe digo se esta a pensar aranjar esqueça pois vai sair mais caro do que comprar um novo se tiver mesmo essa idea venda esse para pessas e compre um novo eu tenho o meu assim com a capa partida mas de resto tudo trabalha em condiçoes por isso vou aguentar ate poder comprar um novo fui aki a uma loja de reparaçao de computadores e ele esteve la uma semana para me dizerem nao podemos mexer nisso pois a zte nao autoriza e para o fazermos precisamos de tirar uma licença e as peças para estes tablets som quaze imposiveis de aranjar de qualquer maneira o tablet custa 149€ e voce vai gastar cerca de 150€ para o aranjar nao vale mesmo a pena olha queres comprar o meu vendo por 75€ sempre podes trocar o lcd mas tens de ter muito cuidado na reparaçao pois é chines mesmo

#4 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 22:38

ja aranjaste o teu zte? tas intressado em vendelo? fico a espera de resposta amigo obrigado

#5 paulinhopataias

paulinhopataias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:50

Estou a aguardar um orçamento. Se me custar menos de 100€ ainda o reparo.